FAMOSOS

Após 21 dias no hospital, Wagner Montes volta a ser internado no Rio

Sônia Lima e Wagner Montes, parceria de muitos anos - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 62 anos, Wagner Montes passou 21 dias no hospitalizado no mês de março

Sônia Lima e Wagner Montes, parceria de muitos anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Sônia Lima e Wagner Montes, parceria de muitos anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2017, às 10h24

Aos 62 anos, Wagner Montes passou 21 dias no hospitalizado no mês de março para tratar um pneumonia e uma infecção urinária, e agora voltou a ser internado.

O CENAPOP entrou em contato com a esposa do apresentador, a atriz Sônia Lima, que explicou que os médicos não estavam conseguindo identificar a bactéria que havia causado a infecção.

“Wagner ficou internado da primeira vez por 21 dias com infecção urinária e pneumonia, foi uma luta para encontrar a bactéria, e ele acabou tendo alta mesmo sem os médicos identificarem essa bactéria”, explicou.

“Ele voltou a ser hospitalizado com febre alta, em função da mesma infecção, no dia 31/03, foi uma correria louca” continuou.

Do hospital, Wagner contou que terá que fazer fisioterapia para fortalecer os músculos, já que ficou muito tempo deitado:

“Não quis alarmar os amigos e fiquei na minha. Foi um leão a cada dia. Vou precisar fazer muita fisioterapia para fortalecer os músculos porque foram e serão muitos dias deitado numa cama.”, disse.

Após o susto, no entanto, o apresentador segue internado apenas para cumprir o ciclo de antibióticos, segundo revelou Sônia:

“Agora está tudo tranquilo, conseguiram descobrir a bactéria e ele permanece internado para cumprir o ciclo dos antibióticos. Logo ele está de volta à telinha…”, completou.

Wagner Montes está tratando infecção bacteriana em hospital no Rio – Foto: Reprodução/ Instagram