CINEMA

Michelle Rodriguez fala sobre experiência de usar prótese peniana em filme: “Nunca me senti tão mulher”

Michelle Rodriguez mostra transformação para o filme The Assignment - Foto: Reprodução/ Instagram Michele Rodriguez falou sobre seu papel no filme The

Michelle Rodriguez mostra transformação para o filme The Assignment - Foto: Reprodução/ Instagram
Michelle Rodriguez mostra transformação para o filme The Assignment - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2017, às 14h29

Michele Rodriguez falou sobre seu papel no filme The Assignment, ainda sem data de lançamento prevista para o Brasil, durante sua participação no programa The Daily Show.

Na trama, ela interpreta Frank Kitchen, um assassino que tem seu rosto todo modificado pela Dra. Rachel Kay (Sigourney Weaver), para que ficasse parecido com uma mulher.

Em uma das cenas, Michelle precisou usar uma prótese peniana durante as filmagens.

Entrevistada pelo TMZ, a atriz contou que não foi nada difícil usar a cópia do órgão masculino na ficção: “Nunca me senti tão mulher como quando interpretei um homem”.

À publicação, a atriz aproveitou para tranquilizar os fãs que acharam o papel ofensivo: “Não acho que vou ofender alguém. Está tudo certo”, disse.

Ao divulgar uma foto de seu personagem, Michelle escreveu:

“Durante quatro dias de gravação, eu interpretei um assassino, e como essa barba coça! É um filme B com estilo noir. Na história, uma médica maluca interpretada pela Sigourney Weaver acaba com a minha masculinidade. Tomara que vocês gostem, porque o filme é, no mínimo, interessante”, completou.

Michelle Rodrigues no filme The Assignment – Foto: Divulgação

Sigourney Weaver como a Dra. Rachel Kay, sua personagem no filme The Assignment – Foto: Divulgação