Novela

Em Rock Story, Manu beija Léo após acusá-lo de assédio

Manu (Antônia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) viverão relacionamento de gato e rato em Rock Story - Foto: TV Globo Manu (Antônia Morais) e Léo Régis (Rafael

Manu (Antônia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) viverão relacionamento de gato e rato em Rock Story - Foto: TV Globo
Manu (Antônia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) viverão relacionamento de gato e rato em Rock Story - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 06/04/2017, às 11h23 - Atualizado às 11h49

Manu (Antônia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) deixarão a paixão falar mais forte nos próximos capítulos de Rock Story.

Mesmo após acusar o cantor de assédio sexual, após ser agarrada à força por ele,  ela se sente atraída pelo cantor, e os dois começam a se envolver.

A primeira ficada acontecerá por acaso. Após o primeiro show de um projeto elaborado por Lázaro (João Vicente de Castro), em que os dois se apresentam juntos, Léo percebe que o carro que deveria ter ido buscar Manu não aparece, e oferece uma carona para a moça.

No trajeto, no entanto, o carro de Léo também sofre uma pane. De dentro do veículo, eles ouvem um barulho, e se trancam lá dentro para esperar pelo socorro.

Com a música no rádio, Manu decide iniciar o papo, e diz que a canção lembrava seu ex-namorado. Léo aproveita a situação para cutucar:

“Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil…”, diz ele.

Sem descer do salto, ela responde: “Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades… Alguns têm mais, outros têm menos”. “Já mulher eu acho que só tem uma utilidade”, rebate o cantor.

A música continua rolando e Léo decide acompanhar a canção, cantando bem alto como de costume, e isso desperta um encantamento em Manu.

Os dois trocam olhares, Manu não se contem e dá um beijão de cinema. Léo embarca, e os dois se beijam apaixonadamente.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (11/04).

Acusação de assédio

No capítulo que foi ao ar no sábado (18/03), Manu acusou o cantor de assédio após ser agarrada à força por ele na praia.

Durante uma entrevista para uma emissora de TV, a DJ, recém-chegada da Europa, bate-boca com o cantor e diz: “Léo Régis, um cara que é ídolo de adolescentes, devia ter uma cabeça mais aberta, mas infelizmente é um estúpido retrógrado”.

Na época, a atriz contou que achou importante a novela falar sobre o assunto (sobre assédio):

“Eu acho superimportante que essas questões estejam abertas para serem escutadas e discutidas, porque novela é uma coisa a que muita gente assiste. Então, é uma forma de dar informação também, de mostrar um pouco mais o que está acontecendo no mundo”, disse Antônia.