FAMOSOS

Ed Sheeran fala sobre participação em Game of Thrones: “Eu não vou morrer”

Ed Sheeran fará participação especial na sétima temporada de Game of Thrones - Foto: Reprodução/ Instagram Confirmado na sétima temporada de Game of Thrones,

Ed Sheeran fará participação especial na sétima temporada de Game of Thrones - Foto: Reprodução/ Instagram
Ed Sheeran fará participação especial na sétima temporada de Game of Thrones - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/04/2017, às 18h33

Confirmado na sétima temporada de Game of Thrones, que estreia em julho, o cantor Ed Sheeran deu algumas pistas sobre seu personagem.

Ao Daily Star, o artista garantiu, por exemplo, que não irá morrer na série:

“Eu já sei qual o personagem que irei interpretar. E eu não vou morrer, eu definitivamente não morro. Pelo que sei, ele prefere muito mais transar do que morrer na série”, disse.

“Tenho certeza que muitas pessoas adoram esse negócio de fazer sexo e depois morrer, mas isso não é para mim”, continuou.

Segundo a publicação, a participação de Ed Sheeran na série terá pouco mais de cinco minutos.

David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da atração, já haviam confirmado a participação do músico, durante um painel no South by Southwest, nos Estados Unidos:

“Nós tentamos isso por muito tempo, por anos. Nós queríamos Ed Sheeran na série para surpreender Maisie (Williams, que interpreta Arya Stark), e finalmente conseguimos”, explicou David.

David Benioff e D.B. não revelaram maiores detalhes sobre a participação de Ed Sheeran na série. Game of Thrones já tem sua 8ª temporada (a última) confirmada. Segundo os criadores, o desfecho da história terá apenas seis capítulos.