Novela

Em Rock Story, Diana conta para Júlia que dormiu com Gui

Diana (Alinne Moraes) e Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Com o sentimento de que está cada vez mais sendo deixada de lado por Gui

Diana (Alinne Moraes) e Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Diana (Alinne Moraes) e Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 05/04/2017, às 17h20 - Atualizado às 17h58

Com o sentimento de que está cada vez mais sendo deixada de lado por Gui (Vladmir Brichta), Diana (Alinne Moraes) dá um jeito e arruma uma maneira de atrapalhar a vida do roqueiro com Júlia (Nathalia Dill).

Ao buscar Chiara (Lara Cariello) na casa do ex, a filha de Gordo (Herson Capri) se depara com uma cena que não a agrada nem um pouco: a filha se divertindo com Gui, Júlia e Zac (Nicolas Prattes), enquanto os quatro abrem biscoito da sorte e leem suas mensagens.

Ressentida, Diana não se contém: “Lê a sua sorte também, Gui. Deve ser alguma coisa tipo ‘não cuspa no prato que comeu’. Você já contou para a Júlia que nós dormimos juntos na viagem, e que você está me tratando mal agora por consciência pesada?”.

O roqueiro fica sem reação e Júlia, a princípio, não acredita nas palavras da rival.

Júlia (Nathalia Dill) fica em choque ao descobrir que Diana estava falando a verdade – Foto: TV Globo

“Já estou vacinada contra suas tentativas de me deixar mal. Pena que você não consiga curtir com a gente, nem deixar sua filha se divertir”, lamenta a professora de balé.

Mas Diana não se abala: “Sabe, Júlia, agora me deu pena de você”.

Quando a diretora artística da Som Discos vai embora com Chiara, Júlia continua afirmando que não acredita nas palavras dela, até que percebe o estado de Gui.

“Que foi? Por que você está assim? Espera… Não me diz que… Gui, o que ela disse é verdade?”, pergunta. Zac deixa os dois a sós e o músico pede que Júlia se acalme para que eles possam conversar.

“É verdade? Eu quero um sim ou um não!”, insiste ela. “Sim… Mas, por favor, me deixa explicar”, pede Gui. “Você transou com ela. Você transou com a Diana! Você não vai explicar porcaria nenhuma, seu cafajeste!”, afirma Júlia, transtornada.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (05/04).

Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo