FAMOSOS

Mel B acusa ex-marido de agressão: “Ele agredia para mostrar quem mandava”

Mel B acusa o ex-marido de agressão e maus tratos - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-Spice Gilrs Mel B está movendo um processo por agressão e maus tratos

Mel B acusa o ex-marido de agressão e maus tratos - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel B acusa o ex-marido de agressão e maus tratos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/04/2017, às 12h20 - Atualizado às 13h01

A ex-Spice Gilrs Mel B está movendo um processo por agressão e maus tratos contra seu ex-marido, Stephen Belafonte.

Segundo informou o site TMZ nesta terça-feira (04/04), a cantora declarou que Stephen a agredia com frequência “para mostrar quem mandava na casa”. A artista ainda acusa o ex-companheiro de ter engravidado babá de suas filhas e de ter a obrigado a participar de sexo a três.

De acordo com a publicação, os advogados de Mel B conseguiram na justiça uma ordem de restrição para manter Stephen longe dela e dos filhos.

Ainda conforme trechos de depoimentos divulgados pelo TMZ, Mel B declarou que as agressões começaram em 2007, antes da gravação do último episódio do programa Dancing With the Stars. Na ocasião, segundo a cantora, Stephen “tentou sufoca-la colocando as duas mães em seu pescoço e depois a jogou no chão”.

Stephen Belafonte e Mel B se casaram em 2007 e tem duas filhas, Madison Brown Belafonte e Giselle Belafonte – Foto: Reprodução/ Instagram

A artista relata ainda, que era agredida todas as vezes que conseguiu emplacar algum sucesso. Era uma maneira dele “mostrar quem mandava em casa”.

Já em 2012, Stephen teria agredido Mel B por ciúmes de Usher. Na época, Mel B fazia parte do X Factor.

Em seu depoimento, a cantora diz que questionou o companheiro perguntando como iria trabalhar com os hematomas e marcas no corpo. “Você deveria ter pensado nisso antes de flertar e dormir com Usher”, teria sido a resposta.

As acusações envolvem ainda a babá dos filhos da artista e também ameaças de divulgação de vídeos íntimos.

Segundo Mel B, o ex-marido teria engravidado a babá e depois obrigado a moça a fazer um aborto. O dinheiro da cantora (US$ 300 mil) teria sido usado para que a babá não levasse o caso à justiça.

A cantora declarou ainda que tentou deixar Stephen muitas vezes, mas que não conseguiu por medo, já que ele a ameaçava dizendo que iria divulgar vídeos íntimos para acabar com sua carreira.

Em 2012, Mel B tuitou esta imagem e disse que havia caído por estar com o salto muito alto. A imagem faz parte do processo – Foto: Reprodução/ Twitter

Procurado pelo TMZ, Stephen negou todas as acusações e disse estar “em choque com tudo o que está acontecendo”. “Nós éramos amigos até duas semanas atrás, temos filhas lindas. Para quê fazer uma coisas dessas”, diz ele, no vídeo.

Mel B teria dito que Stephen guardava armas em casa, violando assim um outro processo ()movido por outra mulher) que o proibia de ter armas de fogo.

Segundo a artista, era um revólver caibre 38 ou uma pistola magnum 357. Agentes do Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo fizeram uma busca na casa da família na última sexta-feira (31/03), mas não encontram nada.

Stephen Belafonte nega todas as acusações e está seguindo a ordem do juiz para deixar a casa da família em Hollywood Hills – Foto: Reprodução/TMZ