FAMOSOS

Thaeme fala sobre gravidez e diz que pretende cantar barriguda: “A médica disse que pode”

Thaeme faz planos para cantar até p último mês de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (03/04),

Thaeme faz planos para cantar até p último mês de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme faz planos para cantar até p último mês de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2017, às 16h13

Convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (03/04), Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, revelou que pretende engravidar no próximo ano.

Casada há dois anos com o empresário Fábio Elias, a cantora contou que o casal faz planos para que o bebê nasça em 2019: “Esse é o meu plano, vem um bebê por aí e a ideia é nascer em 2019”, disse.

Ao site oficial da atração, Thaeme fez as contas e disse até que já conversou com a médica para saber até quando poderá cantar durante a gestação:

“Eu vou fazer 32 anos no final do ano, e não posso demorar tanto tempo assim. Uma hora vou ter que ter e tenho que conciliar”, disse.

À publicação, ela contou que não pretende deixar os palcos durante a gestação. A ideia, segundo ela, é cantar até o início do último mês de gravidez: “Não vou parar a carreira de jeito nenhum. Gravidez não é doença! Ela [a médica] já falou que posso viajar até a 36ª semana sem problemas”, completou.

Em sua página no Instagram, a artista já está treinando com filhos de amigos e o sobrinho:

Dia de conhecer a linda @antonellabm13 ! Filha do meu amigo irmão @digomendesoficial e @alinevelha ❤❤❤ Muito amor!!!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em