FAMOSOS

Marcelo Adnet curte churrasco com o ex-BBB Jean Wyllys após anunciar separação

Marcelo Adnet curtiu um churrasco entre amigos neste final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram Após anunciar oficialmente o fim do seu casamento com a

Marcelo Adnet curtiu um churrasco entre amigos neste final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo Adnet curtiu um churrasco entre amigos neste final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2017, às 15h30 - Atualizado às 15h49

Após anunciar oficialmente o fim do seu casamento com a humorista Dani Calabresa, Marcelo Adnet aproveitou o final de semana para curtir um churrasco entre amigos.

Na imagem, publicada no Instagram por um dos amigos do humorista, Adnet aparece sorridente ao lado dos atores George Sauma, Giorgiana Goes e o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys.

A notícia sobre o fim do relacionamento foi primeiramente publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no sábado (1º/04) e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

Juntos desde 2007 e casados desde 2010, o casal passou por algumas crises no relacionamento. Um episódio chegou até a ser noticiado pela mídia. No final de 2014, Adnet foi flagrado em momento íntimo com um mulher, na frente de um bar, no Rio de Janeiro.

Para se desculpar, o humorista usou o Twitter.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

À publicação, o casal anunciou que “o carinho, a parceria e a amizade” continua a mesma. Em sua página no Instagram, Dani Calabresa não posta uma foto ao lado de Marcelo Adnet desde novembro de 2016.