Kim Kardashian faz revelação surpreendente em reality: “Não posso mais gerar filhos”

Kim e Kanye não descartam a possibilidade de uma barriga de aluguel para aumentar a família – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 36 anos, a socialite Kim Kardashian revelou, durante o episódio mais recente do reality Keeping Up With The Kardashians, que não pode mais engravidar.

A novidade foi contada por ela mesma, e pegou muitos fãs e telespectadores de surpresa.

Casada com o rapper Kanye West, ela já é mãe de North e Saint West, e comentava com frequência que gostaria de ter um terceiro filho.

Acostumada a mostrar de tudo em seu reality, a socialite contou no episódio mais recente que não pode ter mais filhos.

Kim já é mão de North e Saint West, frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West – Foto: Reprodução/ Instagram

“Com certeza será uma luta ter mais filhos. Muita coisa já aconteceu, os partos foram difíceis, e os médicos não consideram seguro eu ficar grávida novamente. Não posso mais gerar um filho. Isso é muito ruim. Estou triste com isso. Eu desisto”, explicou Kim.

O último episódio mostrou a socialite na mesa de cirurgia, fazendo uma cirurgia que poderia, teoricamente, garantir futuras gravidezes, mas o procedimento não funcionou. Os médicos não conseguiram reparar um buraco no útero da artista, e isso inviabiliza uma nova gestação.

Barriga de aluguel

Sem poder engravidar, Kim Kardashian pensa em contratar uma barriga de aluguel.

“Sempre quis que os meus filhos tivessem irmãos. Vou mostrar para eles que eu fiz o possível para isso se tornar realidade. Eu sempre soube que [a barriga de aluguel] era uma opção. Hoje é uma realidade”, explicou.

Comentários