Namorada de Zezé, Graciele Lacerda nega uso de anabolizantes: “Eu não tomo veneno”

Graciele Lacerda usou o Instagram para negar o uso de anabolizantes – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda usou sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (29/03), para falar sobre sua forma física e negar o uso de anabolizantes.

Na rede social, a capixaba de 36 anos contou que é questionada frequentemente, e disse tomar apenas suplementação alimentar.

“Gente, as pessoas ficam me questionando se eu tomo anabolizantes. A pessoa que toma não pode beber nem comer errado. Eu fico menstruada todo o mês, porque quem toma hormônio não menstrua mais. Então, sou uma pessoa normal. O resultado que eu tenho do meu corpo são vinte anos cuidando, não foi da noite para o dia. E eu nunca precisei tomar nada disso. Só tomo suplementação: wey protein, BCAA e glutamina, e, mesmo assim, prescrita por uma nutricionista”, explicou.

Graciele disse ainda que gosta muito de ir à academia e que também não dispensa um bom prato de comida.

“Poderia muito bem estar com a barriga trincada, definida. Não estou assim tão trincada, primeiro porque eu não tomo veneno. E também porque eu viajo muito, acompanho o mô, tenho uma vida social… Faço dieta, mas tenho vida social. Quando eu saio, eu bebo, como e curto, não sou neurótica. Quero estar bem à medida do possível, não ser aquelas pessoas bitoladas”, continuou.

“Temos que cuidar da saúde, mas também temos que viver. A alimentação eu faço por saúde, e academia eu faço porque amo. Não é nada sacrificante pra mim. A minha vantagem é que eu amo malhar, porque comer para mim, ai, é bom demais. É um sacrifício mesmo”, disse.

A namorada de Zezé Di Camargo aproveitou o espaço para falar sobre a transformação do corpo ao longo dos últimos 20 anos, e explicou que se sente mais bonita atualmente:

“Eu postei [uma foto de antes e depois], não para saber se era melhor antes ou depois. Claro que eu tô bemmmm melhor hoje, gente (risos). Tô muito satisfeita. Mesmo porque, a gente tem que estar bem consigo mesma. Como tem gente que gosta de ser gordinha, magrinha, malhada, sarada… Eu prefiro ser sarada. Sou feliz assim”, completou.

Comentários