FAMOSOS

Whindersson Nunes pede a namorada em casamento em vídeo; veja como foi

Whindersson Nunes pediu a namorada em casamento em vídeo - Foto: Reprodução Considerado o maior YouTuber do Brasil, Whindersson Nunes resolveu pedir a namorada,

Whindersson Nunes pediu a namorada em casamento em vídeo - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes pediu a namorada em casamento em vídeo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/03/2017, às 13h39 - Atualizado às 14h01

Considerado o maior YouTuber do Brasil, Whindersson Nunes resolveu pedir a namorada, Luísa Sonza, em casamento.

Na noite desta quarta-feira (29/03), ele usou sua página no Instagram para contar a novidade aos fãs:

“Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim… e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa”, escreveu.

“Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar!”, continuou.

Publicado mais cedo na quarta-feira, o vídeo já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações. Para ir direto ao ponte, pule para o 5m20s:

“Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós!”, escreveu.

“A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão!”, brincou.

“Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nós!”, disse.

“Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe!”, completou.

Luisa aproveitou a mesma rede social para se declarar ao futuro marido. Ao compartilhar uma foto de Whindersson com o anel, ela escreveu:

Whindersson Nunes pediu a namorada em casamento em vídeo – Foto: Reprodução

“Quando eu acho que você já me surpreendeu de todas as maneiras, que já demonstrou todas as formas de amor que eu conhecia e desconhecia, você me deixa simplesmente sem chão, sem reação com teu jeito romântico, aquele jeito antigo, aquele que quase ninguém mais acredita e acha que é bobagem ou que não existe, que ser feliz a dois não é mais ou que nunca foi possível…”, disse.

“O que, afinal, para as pessoas é aproveitar a vida? Porque pra mim, aproveitar a vida é viver o máximo ao lado das pessoas que eu amo, é aproveitar o tempo não com coisas fúteis, pessoas fúteis, porque o tempo passa bem mais rápido do que a gente pensa pra desperdiça-lo, assim, como se não fosse nada…”, continuou.

“Aproveitar a vida é saber que, não importa onde eu esteja, tem alguém em algum lugar me esperando, rezando por mim, dividindo sonhos, angústias, felicidades e tristezas. Aproveitar a vida é saber que quando eu chegar em casa vai ter alguém me esperando com um abraço…”, declarou.

“Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido. Na saúde e na doença, alegrias e tristezas, até que a morte nos separe… Eu aceito ser feliz com você pelo resto dos meus dias. Te amo! Prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo! Sim, sim, sim! Que Deus continue abençoando nosso amor”, completou.