TV / A Lei do Amor

Tony Ramos fará participação especial no último capítulo de A “Lei do Amor”

Tony Ramos e Grazi Massafera nos bastidores de A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Silvia Moreiras O aguardado último capítulo de A Lei do Amor terá a participação

Tony Ramos e Grazi Massafera nos bastidores de A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Silvia Moreiras
Tony Ramos e Grazi Massafera nos bastidores de A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Silvia Moreiras

Redação Publicado em 30/03/2017, às 11h41 - Atualizado às 18h26

O aguardado último capítulo de A Lei do Amor terá a participação de uma lenda da TV brasileira: Tony Ramos.

Aos 68 anos, o ator entra na no finalzinho da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para contracenar com Luciane (Grazi Massafera).

Esperta de tudo, ela já até começou um chamego com Robinson (Gabriel Chadan), mas não vai perder a chance de tirar vantagem de um novo poderoso ($$$) que pintará no pedaço.

“Gravei três finais como esse senador e o que realmente vai acontecer, nem a equipe sabe. A própria diretora, Denise Saraceni, explicou para o elenco a estratégia”, revelou o veterano, ao jornal Extra.

Ao falar sobre Grazi, Tony foi só elogios: “Uma menina simpática, aplicadíssima e que está se dedicando cada vez mais. É só olhar para as cenas dela em Verdades Secretas que você vê um lindo trabalho”, continuou.

À publicação, o ator também comentou o reencontro com Otávio Augusto, seu amiga há mais de 45 anos:

“A minha cena com ele [Otávio Augusto] é num momento crucial para o senador Venturini. No meio dessa história tem o sonho da Luciane… tem mil coisas. Eu e Otávio somos amigos há 45 anos. Foi um prazer grande encontrá-lo”, completou.

Na gravação, Luciane aparece ao lado do novo “partidão” no melhor estilo primeira dama.

O último capítulo de A Lei do Amor vai ao ar nesta sexta-feira (31/03).