FAMOSOS

Sheila Mello rebate críticas sobre fantasia da filha e desabafa: “Quem vê erotização, precisa de tratamento”

Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram Sheila Mello usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta

Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2017, às 13h56 - Atualizado às 14h37

Sheila Mello usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (27/03), para desabafar e rebater as críticas que recebeu após fantasiar a filha, Brenda, que completou 4 anos no último final de semana, de Marylin Monroe.

Na rede social, a ex-dançarina do É o Tchan! publicou um verdadeiro desabado em vídeo. Sheila condenou os comentários de alguns de seus seguidores e disse que ficou profundamente chateada e perplexa:

“Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. (…) Então, quem deturpa uma coisa tão bonitinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado… Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento e terapia. É um saco isso”, desabafou.

“E para as pessoas que ficaram criticando, vão amar seus filhos como eu amo a minha família”, completou.

Na sequência, Sheila contou que sempre foi fascinada por roupas e maquiagens retrô:

Brenda curtiu sua festinha de 4 anos fantasiada de Marylin Monroe – Foto: Reprodução/ Instagram

“Em primeiro lugar, para uma família ser funcional tem que existir amor e respeito, e isso a gente tem muito. E a grande diva da minha vida foi a minha avó. Ela não saia de casa, do quarto dela, sem estar arrumada, com a unha vermelha, com batom vermelho… E eu olhando a minha avó, vendo o quanto ela batalhava na vida…”, continuou.

“Então, essa história aí do retrô, do pin-up, eu tenho uma adoração por esse tema, por maquiagem… Foi apresentada à minha vida pela minha avó, depois estava muito próxima da minha vida, com todo o meu trabalho…”, disse.

Ao encerrar o desabafo, a mulher do ex-nadador Fernando Scherer disse ter ficado muito contente com a festa da filha:

“Para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa… A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha filha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é”, finalizou.

Na madrugada desta segunda-feira (28/03), Sheila mostrou a filha se divertindo durante a festa, e aproveitou para se declarar: “Por esse sorriso, sempre valerá a pena!”, escreveu.

Por esse sorriso, sempre valerá a pena! #amordemaeefilha #brenda??? #bday? #4aninhos

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em