FAMOSOS

Marilene Saade posa com Stênio Garcia no hospital: “Juntos no amor e na dor”

Marilene Saade e Stênio Garcia estão internados na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher do ator Stênio Garcia, de 84 anos

Marilene Saade e Stênio Garcia estão internados na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia estão internados na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2017, às 12h02

Mulher do ator Stênio Garcia, de 84 anos, Marilena Saade está usando sua página no Instagram para manter os fãs informados sobre o estado de saúde do casal.

Na noite desta segunda-feira (27/03), ela usou a rede social para mostrar uma foto em que aparece ao lado do marido, e escreveu: “Sempre juntos ….. seja no amor ou na dor. É assim superamos todos os obstáculos e adversidades juntos, sempre juntos”, comentou.

Stênio Garcia sofreu um acidente doméstico na madrugada desta segunda-feira e precisou ser internado. O ator se levantou para ir ao banheiro, se desequilibrou, e acabou fraturando duas costelas e machucando o pulmão na queda.

“Ele acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, fraturando a décima e a décima primeira costela e, com isso, machucou o pulmão. Ele ficará internado uns dois dias”, contou Marilene.

Já a mulher do ator está internada por conta de uma cirurgia que fará para retirada do útero.

“Eu ficarei hospitalizada devido a exames pré-operatórios, também serei internada e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando, já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro”, explicou.

“Apesar do ocorrido, está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos bastante energia positiva e orações para nós”, completou.

Stênio e Marilene estão internados no mesmo hospital – Foto: Reprodução/ Instagram