TV

Nicole Kidman diz que seu marido ficou devastado ao ver hematomas em seu corpo após cena de agressão

Celeste (Nicole Kidman) e Perry (Alexander Skarsgård) vivem um relacionamento nada saudável - Foto: HBO Destaque da Vogue americana, Nicole Kidman falou sobre

Celeste (Nicole Kidman) e Perry (Alexander Skarsgård) vivem um relacionamento nada saudável - Foto: HBO
Celeste (Nicole Kidman) e Perry (Alexander Skarsgård) vivem um relacionamento nada saudável - Foto: HBO

Redação Publicado em 28/03/2017, às 10h58 - Atualizado às 12h57

Destaque da Vogue americana, Nicole Kidman falou sobre um momento tenso que vivenciou durante as gravações da série Big Little Lies, exibida pelo canal HBO.

Produtora executiva da atração, a atriz relembrou a cena em que sua personagem, a advogada Celeste, é espancada pelo companheiro, Perry (Alexander Skarsgård), e disse que seu marido, o músico Keith Urban, ficou devastado após ver os ferimentos reais em seu corpo.

À publicação, Nicole afirmou que se machucou de verdade durante as gravações: “Eu ia para casa à noite com muita dor e precisava tomar remédios. Eu me machuquei de verdade”, contou.

A atriz disse ainda que seu marido ficou impressionado com os ferimentos:

Nicole Kidman apanhou de verdade em cena de agressão – Foto: Reprodução/ HBO

Em outro trecho de sua entrevista para a revista, Nicole contou que é abordada nas ruas por causa do papel:

“As pessoas realmente querem conversar comigo sobre o que acontece na série. É uma reação incrível. Eu geralmente faço filmes de vanguarda ou participo de histórias mais incomuns. Estar acessível desta maneira, estar na televisão das pessoas por todas essas semanas é algo muito interessante para mim. Isso é muito revigorante e estimulante para o ator”, contou.

A atriz falou mais sobre o que os telespectadores perguntam para ela quando a encontram:

“Eles demonstram estar chateados, perturbados [com a situação da série]. Contam que conhecem pessoas que passaram pelas mesmas situações. Eles querem entender o porquê das coisas, o que a Celeste está pensando, o que ela está sentindo”, explicou.

Personagem visceral e reação de choro

Ao falar sobre sua relação com a personagem, Nicole Kidman contou que precisou se entregar de corpo e alma para conseguir sentir na pele as experiências de vida de Celeste.

“Bom, eu precisei encontrar uma ligação com Celeste. Eu estou profundamente envolvida com ela, eu precisei ‘ser ela’ para conseguir sentir suas emoções. Há personagens mais fáceis, intelectualmente falando, para interpretar, mas Celeste é visceral”, explicou.

Nicole Kidman como Celeste, sua personagem na série Big Little Lies – Foto: HBO

Ao falar sobre as cenas de terapia na série, a atriz contou que chorou ao assistir um dos episódios.

“Isso me fez chorar [a cena de terapia com o psicólogo, em que Celeste começa a descobrir o que está acontecendo com ela]. Quando as pessoas recebem uma resposta assim, mais por causa da boa interpretação do ator, é algo muito bonito. Acontece muito disso no mundo, há muitas pessoas insidiosas, não compreendidas, envergonhadas por seus segredos, e obviamente sofrendo por causa do sacrifício e culpa”, declarou.

“Todas essas palavras são profundas e causam emoções mais profundas ainda. No entanto, tudo é feito de uma maneira mais lenta na série. A maneira que Celeste encontrou para lidar com suas experiências, para lidar com ela mesma. O mais importante para ela, é que quando ela vai procurar ajuda, ela tem em mente que não quer acabar com seu casamento, ela não quer ver sua relação destruída. Ela sabe que não está sendo saudável, mas ela quer se aprofundar mais e fugir do pensamento de que ‘só precisa de ferramentas para consertar tudo’. É ali que tudo começa, lentamente, através de uma terapia extraordinária — que rapidamente deixa claro qual a situação dela — ela sabe que não será um caminho fácil. Celeste vive em um lugar muito perigoso”, completou.

Nicole e Keith estão juntos desde 2006. Do casamento nasceram Faith Margaret e Sunday Rose. A atriz também é mãe de Isabella Jane e Connor, que adotou quando ainda era casada com o ator Tom Cruise.

Dirigida por Jean-Marc Vallée, a série Big Little Lies é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty. A história foi dividida em sete capítulos, e o desfecho vai ao ar no dia 2 de abril.

Além de Nicole Kidman e Alexander Skarsgård, a atração traz Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Adam Scott, Zoë Kravitz, James Tupper, Jeffrey Nordling e Laura Dern no elenco.

Pôster oficial da série Big Little Lies – Foto: HBO