A Força do Querer

Betty Faria optou por terninho para festa de A Força do Querer; veja o look dos famosos

A TV Globo preparou uma grande festa para comemorar o lançamento da novela A Força do Querer. Na noite desta quinta-feira (23/03), famosos como Lilia Cabral,

Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro
Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro

Redação Publicado em 24/03/2017, às 10h04 - Atualizado às 10h08

A TV Globo preparou uma grande festa para comemorar o lançamento da novela A Força do Querer.

Na noite desta quinta-feira (23/03), famosos como Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Fiuk, Betty Faria e Paolla Oliveira capricharam nos looks para o pontapé inicial na nova trama de Glória Perez, no emblemático Grand Meliá Nacional Rio.

Projetado por Oscar Niemeyer com jardim de Burle Marx, o hotel é foi tombado e declarado Patrimônio Histórico da cidade do Rio de Janeiro.

“Foi uma festa linda para coroar um trabalho maravilhoso. Sem dúvida essa novela será inesquecível”, disse Lilia Cabral, que vive a arquiteta Silvana na trama.

Muito animada, a autora Glória Perez conversou com diversos convidados ao longo de toda a noite. “É muito interessante escrever sobre assuntos que me interessam e poder conversar sobre eles com as pessoas. Está me dando muito prazer fazer essa novela”, revelou, entusiasmada.

“Já comecei a contagem regressiva. A ansiedade é grande, mas acho que o público vai gostar muito”, apostou o diretor Rogério Gomes.

“Diante dos temas relevantes que a Gloria aborda e da direção especial do Papinha, tenho certeza de que o público vai adorar. Estou contando os dias para começar”, confessou Isis Valverde, que interpreta a sereia Ritinha.

Rodrigo Lombardi – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro

“Foi uma festa incrível, o hotel está lindo. Estou muito feliz de estar trabalhando em mais uma novela da Gloria e vivendo a minha quinta parceria com a Juliana Paes”, contou Rodrigo Lombardi antes de deixar o evento.

Caminhos cruzados

Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos.

Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história.

Próxima novela da faixa das 21h da TV Globo, A Força do Querer estreia no dia 03 de abril.