FAMOSOS

Wanessa lança música que alfineta quem “troca de mulher” e é elogiada por Zilu: “Orgulho”

Wanessa Camargo foi elogiada por Zilu após lançara a música Anestesia - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo usou sua página no Instagram, nesta quinta

Wanessa Camargo foi elogiada por Zilu após lançara a música Anestesia - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo foi elogiada por Zilu após lançara a música Anestesia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/03/2017, às 14h45

Zilu Camargo usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (23/03), para elogiar a recém-lançada Anestesia, nova música de Wanessa Camargo.

Ao mostrar a filha durante a gravação do videoclipe, Zilu escreveu:

“Bom dia, meus amores. Minha princesa Wanessa gravou o clipe da sua nova música de trabalho ‘Anestesia’ e eu estou anestesiada de tanto orgulho. Já é uma das minhas músicas preferidas”, elogiou.

Junto com a mensagem, Zilu postou uma prévia do videoclipe e também parte da letra da canção, que fala sobre uma mulher que é usada por um homem para atingir sua ex-mulher:

“Essa moça aí… Ela sabe que ‘cê’ tá usando ela? Só pra me ferir? Essa moça aí… A garota aí… Ela sabe que quando tem o seu corpo, sua cabeça está em mim?

A garota aí… Pensa um pouco aí… Imagina quando ela descobrir, que tá servindo só de anestesia… Imagina quando der essa notícia… Que a história de vocês é uma mentira… E quantos corações vai ter que iludir… Pra perceber que ‘cê’ não vive sem mim?

Se tá doendo a saudade… Fala logo a verdade… Errado é passar vontade… Me chama, me chama, me chama…”.