Encontro com Fátima Bernardes

Felipe Andreoli se declara para Fátima ao se despedir do Encontro: “Me ensinou muita coisa”

Fátima Bernardes ganhou homenagem de Felipe Andreoli - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho Felipe Andreoli se declarou para Fátima Bernardes ao se despedir do

Fátima Bernardes ganhou homenagem de Felipe Andreoli - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho
Fátima Bernardes ganhou homenagem de Felipe Andreoli - Foto: TV Globo/ Alex Carvalho

Redação Publicado em 21/03/2017, às 12h45 - Atualizado às 12h47

Felipe Andreoli se declarou para Fátima Bernardes ao se despedir do Encontro.

Apaixonado por esportes desde pequeno, o jornalista está prestes a realizar um sonho na carreira: ele irá apresentar, já no próximo final de semana, o Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil e toda a equipe.

Ao falar sobre a apresentadora, ao site oficial da atração, Felipe ressaltou a humildade de Fátima e disse que ela é “uma das maiores estrelas da TV”.

“A Fátima me ensinou muita coisa. Desde o começo, quando estava no estúdio com ela, ficava analisando como ela lidava com tudo do programa ao mesmo tempo. Ficava vendo a simpatia dela com todas as pessoas, das mais humildes às mais importantes”, disse Felipe.

“Aprendi muito não só profissionalmente, mas com o lado humano dela. A Fátima é uma das maiores estrelas da TV, e ver o jeito como ela trata todo mundo é uma lição de humildade e educação. Vou levar esse exemplo para sempre”, continuou.

Felipe Andreoli apresentará o Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Felipe contou que o esporte é sua paixão, e que tentará passar esse legado ao filho, Rocco, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Rafa Brites:

“Tudo o que eu puder! É a minha paixão, o meu grande amor. Já coloco o Rocco no meu colo e assisto aos jogos. Outro dia, estava vendo uma partida de tênis do Federer e brinquei que ele podia sacar e ter uma esquerda como a dele (risos). Mas deixa ele escolher o esporte que vai gostar mais, né? Morando no Rio quem sabe ele pode virar um surfista e jogar futevôlei? Esporte não vai faltar na vida dele!”, completou.

Homenagem nas redes

Neste final de semana, a mulher de Felipe Andreoli, a apresentadora Rafa Brites, usou sua página no Instagram para homenagear o amado e publicar uma verdadeira declaração de amor.

Ao compartilhar uma foto em que o marido aparece ainda na infância, ela escreveu:

Felipe Andreoli na infância – Foto: Reprodução/ Instagram

“Esse aí é meu gatinho Felipe Andreoli gurizinho, naquela idade inocente onde sonhamos… Jogador de futebol astronautas, astro de uma banda de rock: Nada é impossível para uma criança!”, começou.

“Agora muitos de nós, à medida que a vida vai passando, vai se conformando com o curso das coisas. A realidade vai batendo e vivemos como dá. A necessidade faz nos adaptarmos e tem quem acabe vivendo uma vida toda medíocre por medo de arriscar”, continuou.

“Bom, esse menininho aí foi atrás! O amor pelo esporte e pela TV é o mesmo até hoje. (Eu quem diga). Não pego no controle remoto. A TV é dele! Todos os campeonatos de todos os esportes, ele tá ali assistindo. Sabe aquele jogo de perguntas tipo Master? Quando jogamos excluo a categoria esportes, caso contrário não tem graça. Fez faculdade de jornalismo, trabalhou na TV Cultura 5 anos, 8 na Band”, contou.

“Viveu a febre do CQC. Quando o conheci não dava pra andar no aeroporto com ele de tantos fãs pedindo foto. Mas ele seguia lendo as biografias dos atletas, mergulhado nesse mundo. Entrou na Globo. Virou meu colega [rsrsrs]. Se dedicou. Adorava o que fazia. Mas seguia lendo por primeiro o caderno de esportes do jornal”, disse.

“E aí, chegou a hora. Semana que vem ele estreia no Esporte Espetacular. Programa que esse Felipinho aí da foto nunca perdeu! Que o Felipão com 37 anos assiste todos os domingos. Agora estará lá. Eu só posso dizer que os sonhos deles são os meus também! Me encho de orgulho… De amor… E digo uma coisa: domingo que vem serei a dona do controle da TV! Vai ficar no talo o volume para curtir você, a Fernanda e toda equipe! Te amooooo”, completou.

Felipe Andreoli com o filho, Rocco – Foto: Reprodução/ Instagram