FAMOSOS

Aos 66 anos, Cláudia Alencar fala sobre namoro com homens mais novos: “Isso ainda assusta as pessoas?”

Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram Novo reforço de Rock Story, Cláudia Alencar, de 66 anos, dá vida a uma

Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram
Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/03/2017, às 09h57 - Atualizado às 10h04

Novo reforço de Rock Story, Cláudia Alencar, de 66 anos, dá vida a uma personagem atirada; a perfumista namoradeira Tetê.

Em sua rápida participação na trama de Maria Helena Nascimento, ela se interessa pelo cantor Léo Régis (Rafael Vitti), e faz de tudo para levar o astro para a cama.

Para Cláudia, não há nada de incomum na relação entre uma mulher mais madura e um homem mais jovem.

Ao jornal Extra, a atriz demonstrou não se importar com a grande diferença de idade do casal, e demonstrou surpresa pelo assunto ainda ser considerado tabu:

Cláudia Alencar, de 66 anos, tenta conquistar Rafael Vitti, de 21 anos, na trama de Maria Helena Nascimento – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Cláudia contou que entende o preconceito que cerca as mulheres mais maduras que têm namorados mais jovens:

“O nosso povo menos esclarecido acha estranho, mas as mulheres me param na rua vibrando: ‘Você está nos vingando, bravo!’”, explicou. Sem aparentar a idade, Cláudia disse ainda que é constantemente elogiada nas ruas: “Sou abordada, sou olhada, normal! Os homens estão mais gentis, e sempre me abordam”, continuou.

Para Cláudia, o fato de Tetê ser forte o bastante para lutar pelo que quer é um fato que deveria ser aplaudido. Ao se comparar com a personagem, a veterana revelou que teve dois maridos mais jovens:

“Sempre tive namorados mais jovens. Meus dois maridos eram mais jovens que eu. Uma diferença de uns cinco anos no máximo, porque o que me atrai num homem é inteligência, caráter, sensualidade, honestidade. Um rapaz de 21 anos só se fosse um Rimabuld ou um Álvares de Azevedo”, brincou.

Cláudia Alencar estreou na TV em 1976, no folhetim Canção Para Isabel – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre sua aparência física, a atriz revelou alguns dos procedimentos estéticos aos quais se submeteu, mas fez questão de salientar que mantem a boa forma com boa alimentação e “controlando o estresse”:

“Fiz uma cirurgia no rosto aos 38 anos, uma lipo depois que tive meu primeiro filho, Yann, mas um ano depois, estava grávida da Crystal, e a lipo foi para o beleléu. Meu corpo é saudável pela alimentação, exercícios e domínio do estresse”, revelou.

A personagem em Rock Story também fez Cláudia aparecer de uma maneira diferente para o público. Nas redes sociais, ela ganhou uma multidão de fãs:

“Eu tinha 1.700 seguidores no Instagram e pulei para 40 mil! Agora exerço outro trabalho. Tenho que postar e postar e estou adorando, encontrei outro instrumento para expressar a arte”, comemorou.