Novela

Aos 66 anos, Cláudia Alencar entra em “Rock Story” para dar em cima de Léo Régis

Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Cláudia Alencar fará uma breve participação na novela Rock

Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram
Cláudia Alencar entra em Rock Story para assediar Léo Régis - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2017, às 19h48 - Atualizado às 19h54

A atriz Cláudia Alencar fará uma breve participação na novela Rock Story.

Aos 66 anos, ela entra para a trama de Maria Helena Nascimento na pele de Tetê, uma perfumista que acaba se interessando pelo cantor Léo Régis (Rafael Vitti), durante a passagem do astro por um resort.

Ao site oficial do folhetim, Cláudia classificou Tetê como a nova mulher do século 21, e disse que tem bastante em comum com a personagem.

“Ela é a maior perfumista do Brasil, é uma executiva, uma mulher no topo da cadeia, alfa A. Estou muito contente de fazer essa personagem”, contou.

À publicação, a atriz se comparou com a personagem, e demonstrou bastante otimismo ao falar sobre a situação:

Cláudia Alencar na pele de Tetê, sua personagem em Rock Story – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

“A gente pega o garotinho que quiser, ou o garotão, ou homem mais velho. Não importa, o que eu acho é que ela gosta do Léo e vai atrás dele, não tem pudor. Isso eu acho muito bonito, porque as mulheres não têm que ter pudor, ninguém está no século 12. Fazer sexo libera oxitocina, serotonina, dopamina… que são hormônios da felicidade e da beleza”, afirmou.

Feliz com seu retorno à TV, Cláudia aproveitou para mandar um recado a todas as mulheres:

“Ela é uma mulher independente financeira e emocionalmente, uma mulher alfa, porque lutou muito por isso. Nós, mulheres, somos muito vilipendiadas e a Tetê é uma mulher que vai atrás do que quer. Ela cria e, se quer um homem, vai lá e tenta conquistá-lo. Nós temos que ser o que nós viemos ser na vida. Não dê ouvido às pessoas, seja você”, completou.

Sobre o convite para interpretar Tetê, a atriz contou que topou de primeira:

“A Vanessa, que é a produtora de elenco, me chamou e perguntou, em primeiro lugar, se eu usava maiô e se eu ia à piscina. Acho que não podia ser ninguém que tivesse problema de ficar de biquíni… e ela disse que, além disso, tinha que ser uma boa atriz. Então eu respondi: ‘Bom, é comigo mesmo!’”, lembrou.

As primeiras cenas de Cláudia em Rock Story vão ao ar nesta quarta-feira (15/03).

Cláudia Alencar na pele de Tetê, sua personagem em Rock Story – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow