FAMOSOS

Junior Lima anuncia que vai ser papai: “Que alegria contar isso pra vocês”

Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram Junior Lima usou sua página no Instagram, na tarde

Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram
Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2017, às 16h40 - Atualizado às 16h50

Junior Lima usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (15/03), para anunciar que será pai pela primeira vez.

Na rede social, o músico contou que a mulher, a modelo Mônica Benini, está grávida de um menino, e que a criança vai se chamar Otto.

“Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!”, escreveu.

Mônica usou a mesma rede social para confirmar a gravidez:

“Dois corações pulsam em mim… e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar”, escreveu.

Junior e Mônica se casaram em outubro de 2014, em uma fazenda no interior de São Paulo. A novidade rendeu muitas mensagens de carinho na rede social:

“Oh, que lindo! A barriguinha já está visível! Parabéns!”, escreveu uma seguidora. “Benção de Deus, parabéns. Deus abençoe sua vida e família”, desejou outra internauta. “Que Otto traga muita felicidades a família e que venha com muita saúde”, escreveu mais uma. “Porque não chama de ‘Junior Junior’”, brincou outra seguidora.