FAMOSOS

Suzana Alves diz que se livrou de trauma causado por Tiazinha e quer voltar à TV

Suzana Alves revelou vontade de voltar à TV - Foto: Reprodução/ Facebook Aos 38 anos, Suzana Alves, que ficou famosa após interpretar a personagem Tiazinha, na

Suzana Alves revelou vontade de voltar à TV - Foto: Reprodução/ Facebook
Suzana Alves revelou vontade de voltar à TV - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 15/03/2017, às 14h18 - Atualizado às 15h12

Aos 38 anos, Suzana Alves, que ficou famosa após interpretar a personagem Tiazinha, na década de 90, contou está pronta para voltar à TV.

O desejo de retomar a carreira na telinha foi revelado durante uma transmissão de vídeo ao vivo, feita pelo cantor Jair Oliveira, na noite desta terça-feira (14/03), em sua página no Facebook.

No bate-papo, Suzana fez uma revelação interessante sobre a época em que interpretou Tiazinha na TV. Segundo a atriz, interpretar a personagem foi um grande trauma em sua vida, hoje já superado:

“Peguei trauma com a história da Tiazinha, tive que me recuperar. Foi uma coisa traumática. Eu era muito jovem, tinha 18 anos eu queria um distanciamento de todo esse processo para saber quem eu era”, explicou.

A conversa continuou com Suzana falando sobre o filho, Benjamin, de 8 meses, responsável por “trazê-la de volta”:

“Mas, vida superada, o filho veio para me trazer de volta, para voltar em cena, me colocar, me expor, e dizer que eu preciso continuar. Eu nunca parei de fazer teatro, mas sempre foi no undergorund”, continuou.

Suzana Alves revelou vontade de voltar à TV – Foto: Reprodução/ Facebook

“Eu estou batalhando também com a expectativa de voltar pra TV. É uma coisa que eu quero agora, mas que na época eu não queria de jeito nenhum”, continuou.

Na época, segundo contou Suzana, sua única vontade era conseguir formar uma família e ser livre. Com o fim de Tiazinha, Suzana foi morar fora do país e passou por um período de terapia:

“Não conseguia me equilibrar nesse processo. Eu precisava de um distanciamento para saber quem eu era… Eu já não sabia quem eu era, tinha 18 anos… Eu era uma menina, queria viver, ter uma família, passear, viajar… Queria não ter o compromisso com uma personagem. Não queria manter isso. Queria ser eu, então fui em busca de mim. Aí eu precisei me deslocar, fazer terapia… Um monte de coisa… Fui morar no Canadá…”, relembrou.

Eu ai morrer, me suicidar, ou acabar nas drogas

Em entrevista à edição mais recente da revista Circuito, a empresária contou que tomou a decisão de parar de interpretar a assistente de palco mascarada do extinto programa H, comandado por Luciano Huck, na Band, por medo de um “fim trágico”:

“Como eu poderia viver sendo uma personagem [Tiazinha] para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, disse.

Casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana contou à publicação que não quer apagar o passado:

“Muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso”, completou.

Suzana Alves com o filho, Benjamin, de 8 meses – Foto: Reprodução/ Facebook