FAMOSOS

Polêmica do par de vasos! Marina Ruy Barbosa sabia do vestido de Mariana Goldfarb, diz loja responsável

Mariana Goldfarb e Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo modelito para a premiação - Foto: Reprodução de internet Na noite última quarta-feira (09/03), Marina

Mariana Goldfarb e Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo modelito para a premiação - Foto: Reprodução de internet
Mariana Goldfarb e Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo modelito para a premiação - Foto: Reprodução de internet

Redação Publicado em 14/03/2017, às 14h19 - Atualizado às 14h25

Na noite última quarta-feira (09/03), Marina Ruy Barbosa acabou indo embora do Prêmio Geração Glamour após uma confusão envolvendo a modelo Mariana Goldfarb.

Homenageada da noite, Marina receberia o prêmio “Mulher Bacana” do ano na ocasião, mas foi embora antes da premiação acabar.

O que motivou Marina a não entrar na festa, segundo noticiou o jornal O Dia, teria sido o look de Mariana, uma das apresentadoras do evento; ela estava usando o mesmo modelo de vestido escolhido por ela, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan.

A polêmica gerada em torno do assunto foi tão grande, que a loja Mares, responsável por representar a grife Maria Lucia Hohan no Brasil, enviou um comunicado para a imprensa nesta terça-feira (14/03), para negar qualquer responsabilidade no caso incidente dos vestidos duplicados.

Em nota, a loja afirma que era de conhecimento de todos, o que inclui Marina Ruy Barbosa, que Mariana Goldfard usaria o modelo na premiação.

Leia na íntegra:

“É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade.

A Mares tem um trabalho sério de mais de 25 anos de pesquisa de moda, trazendo marcas internacionais para o Brasil. Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Prêmio Geração Glamour.”

Na ocasião, outras celebridades usaram looks bastante parecidos. A blogueira Gabriela Pugliesi e Ana Paula Siebert, a esposa de Roberto Justus, também circularam pelo salão usando modelos iguais. Além delas, a atriz Bruna Marquezine e a empresária Juliana Santos escolheram modelos semelhantes, da mesma coleção do estilista Reinaldo Lourenço.

Mariana Goldfarb

Bruna Marquezine

Juliana Santos

Muito obrigada @danielafalcao1 @monicagsalgado e @giuliana_sesso pelo convite pra participar desta noite tão especial! ✨ Foi uma honra entregar o prêmio designer de moda Geração Glamour 2017. E com muito orgulho chamei ao palco, uma dupla que sou fã. Elas são diretoras criativas e sócias de uma marca que tem como carro chefe estampas chiquissimas, coloridas, a cara do Brasil e que se eternizam no nosso closet! Eu mesma não consigo me desfazer de nenhuma peça! Maya Pope e Juliana Affonso são as designers de moda da @isolda__ que tive o prazer de entregar suas estatuetas! ✨ Parabéns Ju e Maya!! Vcs arrasam!? #premiogeracaoglamour #Repost @glamourbrasil ・・・ #PrêmioGeraçãoGlamour Tem prêmio fashion? Tem! Maya Pope e Juliana Affonso são as designers de moda e levaram a estatueta das mãos da Juliana Santos, da Dona Santa!

Uma publicação compartilhada por Juliana Santos (@julianasantos03) em

Gabriela Pugliesi e Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert usaram o mesmo vestido na Premiação Geração Glamour – Foto: Reprodução/ Instagram