FAMOSOS

Nana Magalhães rebate críticas e fala sobre Tiririca: “Eu o acho bonito”

Tiririca com a mulher, Nana Magalhães, e a filha - Foto: Reprodução/ Instagram Na última semana, Nana Magalhães, a mulher do humorista e deputado federal

Tiririca com a mulher, Nana Magalhães, e a filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiririca com a mulher, Nana Magalhães, e a filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/03/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h18

Na última semana, Nana Magalhães, a mulher do humorista e deputado federal Tiririca,virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ao falar sobre seu casamento de 20 anos, Nana contou que as pessoas a criticavam no início, e que diziam que ela havia se casado por dinheiro.

Vítima de comentários e acusações grosseiras desde o início da relação, Nana explicou que o relacionamento dos dois começou depois que Tiririca se separou de sua primeira mulher, após o sucesso de A Florentina, e que os dois praticamente recomeçaram do zero financeiramente, já que ele deixou tudo que havia ganho para a primeira mulher e seus quatro filhos.

Nesta terça-feira (14/03), Nana voltou a falar sobre as críticas que o casal recebe. Ao site Ego, ela explicou que as pessoas não estão acostumadas a vê-lo sem a caracterização de palhaço, e que isso faz toda a diferença:

Tiririca e a mulher, Nana Magalhães – Foto: Reprodução/ Instagram

Em outra entrevista, para o jornal Extra, Nana contou que eles já estavam preparados para receber críticas quando começaram a namorar, há duas décadas.

“A gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro”, disse.

A diferença de idade também causa comentários embaraçosos, segundo explicou Nana, que trabalha na produção das apresentações do marido.

“Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: ‘é a sua filha?’ (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo […] é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele”, elogiou.

A união de duas décadas de Tiririca e Nana Magalhães rendeu um fruto, a pequena Nanda Kaummy, de 7 anos.

Nana Magalhães com a filha, Nanda Kaummy, e o marido, Tiririca – Foto: Reprodução/ Instagram