FAMOSOS

Ivete Sangalo relembra mico da época de adolescente: “Pensava que ninguém ia querer me paquerar”

Ivete Sangalo revela micos na adolescência - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow Rainha do carnaval baiano, Ivete Sangalo leva a alegria aos foliões por onde

Ivete Sangalo revela micos na adolescência - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow
Ivete Sangalo revela micos na adolescência - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 14/03/2017, às 12h40 - Atualizado às 12h43

Rainha do carnaval baiano, Ivete Sangalo leva a alegria aos foliões por onde passa com seus trios elétricos.

Os caminhões, acredite você, fazem parte da vida de cantora há bastante tempo, desde a época de sua adolescência, e já renderam inclusive, micos memoráveis para Ivete.

Nos bastidores do The Voice Kids, ela relembrou um dos mais marcantes:

“Paguei alguns micos na adolescência, mas esse foi […] Lá em Salvador, tinha uma boate teenager, essas boates do tipo matinê. E aí, eu e minha irmã queríamos ir para a tropicália, mas só tinha um caminhão pra levar a gente. E aí meu irmão dizia assim; ‘eu levo vocês, mas eu tenho que deixar na porta’”, explicou.

“Eu dizia; ‘mas não dá para jogar em uma esquina?’. Ele dizia: ‘Não, painho acha perigoso deixar na esquina. Tem que deixar na porta, e eu venho pegar na porta’. Era um caminhão enorme, que fazia um barulho… Eu e minha irmã vinha abaixadas, e eu pensava; ‘meu Deus, ninguém vai paquerar a gente’”, relembrou.

Ao analisar a situação hoje, no entanto, ela pondera: “Uma bobagem! Graças a Deus a gente tinha o caminhão pra levar!”, continuou.

Um dos incentivadores de Ivete, segundo ela mesma explicou, foi seu pai, Alsus Sangalo.

“Eu paguei alguns micos, mas era tão cara de pau que eu mesma conversava comigo. Meu pai também dizia uma coisa engraçada. Ele falava: ‘Minha filha, isso é como a roupa do rei, se virar moda, nunca mais isso será mico’. Tem coisas que você jamais faria, mas que se o coletivo faz, vira uma coisa normal”, completou.