FAMOSOS

Giovanna Ewbank comemora 8 anos de casada e se declara a Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank posta foto com Bruno Gagliasso e se declara para o marido - Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank usou sua página no Instagram para fazer

Giovanna Ewbank posta foto com Bruno Gagliasso e se declara para o marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank posta foto com Bruno Gagliasso e se declara para o marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2017, às 20h10

Giovanna Ewbank usou sua página no Instagram para fazer uma verdadeira declaração e amor ao marido, o ator Bruno Gagliasso.

O casal está completando oito anos de união nesta segunda-feira (13/03), e a atriz não deixou barato. No textão, Giovanna falou sobre o processo de adoção da filha, Titi, e aproveitou o espaço para agradecer por todo o apoio:

“Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nós dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto, que simboliza muito mais o que somos, a amizade e amor que construímos no passar desses oito anos!”, escreveu Giovanna.

“No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente, sem saber o que seria de nossas vidas… Nossa filha já fazia parte de nós, mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por ela há mais de um ano, e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim…”, continuou.

“MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu porque você se tornou um homem ainda melhor! TE AMO! Feliz 8 anos de casados”, completou.

Bruno Gagliasso e a filha, Titi – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna ewbank e Bruno Gagliasso com a filha, Titi – Foto: Reprodução/ Instagram