FAMOSOS

Rafa Brites fala sobre noites mal dormidas após a chegada de Rocco: “O sono nunca é profundo”

Rafa Brites e o pequeno Rocco; mamada às 3:30 da madrugada - Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Brites voltou a usar sua página no Instagram, na noite deste

Rafa Brites e o pequeno Rocco; mamada às 3:30 da madrugada - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites e o pequeno Rocco; mamada às 3:30 da madrugada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2017, às 13h25 - Atualizado às 13h29

Rafa Brites voltou a usar sua página no Instagram, na noite deste domingo (12/03), para dividir os perrengues da maternidade com seus seguidores.

Na rede social, a apresentadora postou uma foto em que aparece com o filho no colo, e fez um desabafo ao falar sobre as noites mal dormidas:

“Daqui a pouco vamos mais uma noite a dentro. Quando grávida, a frase que mais ouvia era: ‘aproveita para dormir porque quando o bebê nascer: esquece!’ Eles estavam certos! Realmente são poucas horas de sono. E quando consigo, ele nunca é profundo”, escreveu Rafa.

O texto continuou com a apresentadora dizendo que nunca teve problema para pegar no sono, nem nos locais mais barulhentos:

“Já fui daquelas que conseguia dormir abraçada em uma caixa de som na balada. Hoje um suspiro me desperta”, disse.

Em outro trecho, Rafa Brites diz que um conselho dado por uma amiga fez muito sentido para ela.

O pequeno Rocco, Rafa Brites, e o papai, Felipe Andreoli – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mas em meio a tantos conselhos, uma amiga minha, a Camila Loures, me disse algo que ficou marcado. Que passa muito rápido e que amamentar meio dormindo meio de mau humor não valia a pena, pois essa fase não volta mais. Desde o dia que o meu bebê nasceu, eu desperto. Nada de amamentar tipo zumbi style. Acordo, passo uma água em spray na cara e vou para o nosso momentinho”, revelou.

“Na madrugada ele é só meu. Tudo em volta está adormecido. Mas nós dois vivemos essa troca. Na madrugada não chamo minha mãe, nem meu marido nem ninguém. Gosto de fazer tudo sozinha. Com calma. Mamar, arrotar, trocar e colocá-lo para dormir outra vez”, contou.

“Depois desse ritual, me coloco para dormir (a maioria das vezes não consigo voltar tão fácil), e dali algumas horas tem mais um encontro desses, o último das 6 da manhã onde a cidade já está começando a se agitar. Ouvi dizer que essas mamadas noturnas acabam logo. Que já já ele pula e vai até o outro dia sem. Vou sentir saudades e guardá-las com todo o carinho em minha memória. Foi pensando nisso que dia desses tirei essa foto umas 03:30 da manhã já me despedindo aos poucos”, completou.

Rocco é fruto do relacionamento entre Rafa Brites e o repórter Felipe Andreolli.

Felipe Andreoli com o filho, Rocco – Foto: Reprodução/ Instagram