TV

Após ter cabelo raspado por Fernanda Lima, Eduardo Sterblitch brinca: “Vai crescer mais forte”

Eduardo Sterblitch teve parte do cabelo raspado pela apresentadora - Foto: TV Globo O humorista Eduardo Sterblitch, que é jurado do programa Amor & Sexo, teve

Eduardo Sterblitch teve parte do cabelo raspado pela apresentadora - Foto: TV Globo
Eduardo Sterblitch teve parte do cabelo raspado pela apresentadora - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/03/2017, às 13h40

O humorista Eduardo Sterblitch, que é jurado do programa Amor & Sexo, teve parte do seu cabelo raspado por Fernanda Lima durante sua participação na atração.

No programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (09/03), ele serviu de cobaia para a apresentadora, que fez um corte bastante exótico.

“Televisão é um mistério, você não pode entregar nunca, tem que falar sempre que não foi combinado, mesmo que tenha sido”, brincou Edu, ao falar sobre o corte.

“Quando eu era moleque, falavam que quando raspava o cabelo ele nascia mais forte, e eu estou ficando calvo há algum tempo. Então, acho que é bom raspar de vez em quando para nascer mais forte. É um segredo que ninguém sabe”, continuou.

O resultado da aventura, segundo Edu, não fácil de engolir. O humorista disse que demorou para olhar no espelho e ver a novidade:

“Eu não olhei, fiquei imaginando como estava. Depois de um tempo, quando acabou [a gravação] que fui olhar e aí fiquei um tempinho rindo e decidi raspar tudo porque não tinha condições de falar sério com as pessoas com aquele cabelo”, disse.

O resultado não agradou, e Eduardo Sterblitch resolveu ficar todo careca – Foto: TV Globo