FAMOSOS

Com quatro meses de gravidez, Karina Bacchi revela o que mudou em seu corpo

Karina Bacchi diz que ganhou seis quilos em quatro meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram Karina Bacchi usou sua página no Instagram, na tarde desta

Karina Bacchi diz que ganhou seis quilos em quatro meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi diz que ganhou seis quilos em quatro meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2017, às 19h33 - Atualizado em 06/04/2017, às 21h05

Karina Bacchi usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (07/03), para contar aos seguidores o que mudou em seu corpo após a gravidez.

No quarto mês de gestação, a apresentadora, que optou por uma “produção independente” através da fertilização in vitro, disse que está gostando das novas medidas:

“Me sentindo bem com as novas curvas e medidas. Eu + #babybacchi: 4 meses de gestação = + 6 kg”, escreveu.

Karina continuou o texto fazendo um alerta para as diferenças entre mulheres grávidas:

“Vale lembrar que cada mulher é única e cada gestação é diferente, umas somam mais medidas, outras menos. Umas tem enjoo, outras não, e por aí vai. Não há regras. O importante é estar bem, com muita saúde para nosso anjo estar bem instalado lá dentro e chegar perfeitinho com tudo de bom que ele merece. Já amo tanto. Já sou mais feliz pois ele/a existe em mim”, escreveu.

Em entrevista recente, Karina Bacchi contou que não pretende ser mãe solteira, e que gostaria de ter mais um filho.

“Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido”, disse. “Gostaria de ter mais um filho, natural ou não”, completou.