Carnaval 2017

Após fechar com a Vila Isabel, Paulo Barros se declara para presidente da Portela

O presidente Luis Carlos Magalhães, Paulo Barros e Monarco - Foto: Reprodução/ Instagram Após anunciar sua saída da Portela, o carnavalesco Paulo Barros, que no

O presidente Luis Carlos Magalhães, Paulo Barros e Monarco - Foto: Reprodução/ Instagram
O presidente Luis Carlos Magalhães, Paulo Barros e Monarco - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2017, às 13h09 - Atualizado às 13h32

Após anunciar sua saída da Portela, o carnavalesco Paulo Barros, que no próximo carnaval estará com a Vila Isabel, foi bastante elogiado por Luis Carlos Magalhães, presidente da agremiação.

No finalzinho da noite desta segunda-feira (06/03), a agremiação enviou um comunicado oficial para falar sobre a saída do carnavalesco, com muitos elogios à trajetória de Paulo:

“Paulo Barros foi um doce rio que passou em nossas vidas. Compreendeu exatamente que fazia parte de um projeto que teve início com Marcos Falcon em 2014/2015. Paulo fez muito bem sua parte e encantou a todos nós. Fomos campeões: Falcon, ele e nós. Foi um Carnaval para nunca mais esquecermos, um encontro perfeito entre a estética de Paulo e o nosso chão e a nossa história. Agora é conosco!”, começa o texto.

“Nos livramos do fardo do jejum que pesou como cruz nas nossas costas por tantos e tantos anos. Paulo foi embora. Demo-nos um grande abraço de quem vai torcer muito um pelo outro, um abraço de quem tem a esperança de que um dia, quem sabe, um outro rio passe em nossas vidas novamente”, dizia o comunicado, escrito pelo presidente Luis Carlos Magalhães.

Antes disso, o carnavalesco havia enviado o seguinte comunicado ao presidente e aos portelenses:

“Ao contrário das previsões, especulações e expectativas negativas, meu encontro foi com uma escola cheia de alegria, força e vida. Uma Portela moderna e jovem que, para mim, se revelou fascinante, sedutora, apaixonante! (…) A despedida é sempre muito difícil, principalmente quando deixamos a razão ser contaminada pela paixão”, escreveu, encerrando com um “até um dia”.

Na manhã desta terça-feira (07/03), Paulo devolveu os elogios fazendo uma verdadeira declaração de carinho em sua página no Instagram.

“Acho que é a primeira vez na minha vida profissional que um presidente de uma escola de samba me faz uma declaração tão sincera e honesta de uma situação que já enfrentei algumas vezes”, escreveu.

“Luiz Carlos, posso até declarar que isso não é surpresa para mim. Sua coerência e honestidade estão estampadas no seu rosto! Do fundo do meu coração, eu te reverencio e te agradeço pelo carinho e respeito que sempre me dispensou! E também a primeira-dama Cintia, que me xingou muito e continua me xingando, kkkkkk […]. Amo vocês!”, completou.