Lúcio Mauro Filho e Matheus Abreu estarão em “Malhação: Viva a Diferença”

Lúcio Mauro Filho, Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu vão contracenar juntos na nova temporada de Malhação – Foto: TV Globo/ Tatá Barreto

A TV Globo divulgou mais dois nomes importantes do elenco da nova temporada da novela Malhação; Lúcio Mauro Filho e Matheus Abreu estão confirmadíssimos em “Viva a Diferença”.

A nova temporada terá a cidade de São Paulo como cenário principal e contará a história de amizade (as partes boas e os perrengues) de cinco garotas.

Lúcio Mauro Filho e Matheus Abreu vão interpretar Roney e Tato, respectivamente, e irão contracenar diretamente com Gabriela Medvedovski, a Keila.

Além da dupla, Daniela Galli, Isabella Scherer e Ângelo Antônio, que viverão uma família, assim como Marcello Anthony, Manoela Aliperti e Malu Galli, também foram confirmados pela emissora.

Daniela Galli, Isabella Scherer e Angelo Antônio farão uma família em Malhação: Viva a Diferença – Foto: TV Globo/ Tatá Barreto

Conheça as protagonistas

As protagonistas de Malhação: Viva a Diferença vão se conhecer durante uma pane no Metrô de São Paulo.

Quando Keila (Gabi Medvedovski), que está grávida, entra em trabalho de parto, outras quatro garotas aparecem para ajuda-la.

É nessa hora que Lica (Manoela Aliperti), que tem dinheiro e ostenta uma vida alternativa; Ellen (Heslaine Vieira), uma hacker que mora na periferia; Tina (Ana Hikari), uma artista sansei rebelde e Benê (Daphne Bozaski), uma garota tímida e solitária, se tornam amigas inseparáveis.

Na trama, o quinteto vai conviver junto e descobrir como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar as diferenças.

Veja as protagonistas:

Ana Hikari será Tina – Foto: Arquivo Pessoal

Daphne Bozaski será Benê – Foto: Arquivo Pessoal

Gabi Medvedovski será Keila – Foto: Arquivo Pessoal

Heslaine Vieira será Ellen – Foto: Arquivo Pessoal

Manoela Aliperti será Lica – Foto: Arquivo Pessoal

Comentários