FAMOSOS

Com música eletrônica! Giuliana Morrone acorda às 4h para apresentar o “Bom Dia Brasil”

Giuliana Morrone em sua participação no programa Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos A rotina da jornalista Giuliana Morrone, que apresenta o

Giuliana Morrone em sua participação no programa Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Giuliana Morrone em sua participação no programa Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 06/03/2017, às 13h21 - Atualizado às 13h22

A rotina da jornalista Giuliana Morrone, que apresenta o telejornal Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, não é moleza não.

Acredite você, ela acorda antes do galo cantar para conseguir chegar a tempo de apresentar o noticiário da manhã da TV Globo.

Nos bastidores do Altas Horas, Giuliana contou que acordas às 4h da manhã com música eletrônica: “Gosto de DJ mesmo, que é pra dar uma acordada”, disse.

Ao site oficial da atração, ela contou que levanta cedinho e já vai pesquisar o que está acontecendo em Brasília, para não ser pega de surpresa no telejornal.

Giuliana Morrone faz ioga todos os dias para desestressar e manter a forma – Foto: Reprodução/ Instagram

Para levantar cedo, Giuliana também dorme cedo. Sua última refeição do dia acontece às 19h, e pouco tempo depois vai para a cama dormir.

Para afastar o estresse e aguentar a rotina, ela pratica ioga todos os dias, e não abre mão da alimentação saudável:

“Na minha balada diária, eu levo um farnel para a TV, uma marmita cheia de comida, banana, salada de frutas, pão, levo um monte de coisa”, explicou.

A rotina da jornalista é tão corrida, que ela não tem tempo nem de dar uma assaltada na geladeira: “Não dá tempo, tem tão pouco tempo pra dormir que eu desmaio”, continuou.

Mãe de Filippo, de 20 anos, Giuliana revelou que às vezes precisa dar um puxão de orelha no rapaz: “Ele nunca atende o telefone. Filippo, atende o telefone! Não tem jeito, ele realmente tira o meu sono”, completou.

Além do Bom Dia Brasil, Giuliana também participa do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional.

Giuliana Morrone faz ioga todos os dias para desestressar e manter a forma – Foto: Reprodução/ Instagram