FAMOSOS

Simaria, da dupla com Simone, conheceu o marido pelo Orkut: “Um amor de webcam”

Simone e Simaria falaram sobre seus maridos nos bastidores do Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumadas a cantar desilusões amorosas e a estimular o

Simone e Simaria falaram sobre seus maridos nos bastidores do Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria falaram sobre seus maridos nos bastidores do Encontro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2017, às 12h43

Acostumadas a cantar desilusões amorosas e a estimular o famoso “pé na bunda” com direito a muita sofrência em suas músicas, as cantoras da dupla Simone & Simaria revelaram que são muito bem casadas.

Nos bastidores do encontro, as irmãs revelaram como conheceram seus maridos, e forma só elogios:

“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, disse Simone, que está casada há três anos com o piloto de avião Kaká Diniz.

O casal, que já tem um filho, o pequeno Henry, de 1 ano, se conheceu por intermédio de uma tia da cantora: “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”, explicou.

Já Simaria, conheceu o espanhol Vicente em uma rede social que já nem existe mais; o Orkut.

Simaria conheceu Vicente pelo Orkut – Foto: Arquivo Pessoal

“Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei ‘trela’. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, revelou.

Um dia, o rapaz disse que viria para o Brasil conhece-la, e veio mesmo:

“Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?’”, disse Simone. “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”, completou.

A história aconteceu há sete anos. Simaria e Vicente têm dois filhos, Giovanna, de 3 anos, e Pawel, de 1 ano. O espanhol voltou a morar na Espanha, mas o amor continua bem vivo, segundo a cantora.

Simone conheceu oKaká com ajuda da tia vendedora de joias – Foto: Arquivo Pessoal