Novela

Atriz de “Malhação” entra em Rock Story como a nova loira de grupo inspirado em É o Tchan!

Laís Pinho atualmente, na pele de Amanda, e em Malhação, em 2013 - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e TV Globo/ César Alves Mais novo reforço de Rock Story, a

Laís Pinho atualmente, na pele de Amanda, e em Malhação, em 2013 - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e TV Globo/ César Alves
Laís Pinho atualmente, na pele de Amanda, e em Malhação, em 2013 - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 03/03/2017, às 12h21

Mais novo reforço de Rock Story, a atriz Laís Pinho, de 20 anos, precisou mudar a cor dos cabelos para encarnar Amanda, a mais nova loira do Rebola Embola, grupo fictício inspirado no É o Tchan!.

Nos próximos capítulos, ela irá causar a maior dor de cabeça em Edith (Viviane Araujo), já que pode ser filha de Nelson (Thelmo Fernandes), atual companheiro da doceira, com Glenda (Helga Nemeczyk), a primeira loira do Rebola Embola, que entrou na novela recentemente.

“Não sei se Amanda é filha do Nelson, mas ela realmente tem chance de ser. Eu adoraria porque assim contracenaria ainda mais com Thelmo, uma pessoa maravilhosa e que eu adoro. Por conta dessa dúvida, muita confusão pode acontecer na novela”, disse Laís, à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Uma das preocupações de Edith e Nelson é o envolvimento de Amanda e Tom (João Vítor Silva). O músico da banda 4.4 fica encantado pela jovem, e não tem a menor noção de que eles podem, na verdade, serem irmãos.

“Logo que os dois se conhecem, fica no ar um clima de que pode rolar um romance a qualquer momento. Se não forem irmãos, seria ótimo que namorassem. Formar casal em novela é sempre bom”, pondera a atriz.

À publicação, Laís, que estreou na TV em Malhação, contou que está solteira e sem pressa de encontrar um novo amor:

“O universo envia as coisas para a gente no momento certo. Se acontecer de encontrar um cara sensacional, por que não vou namorar? Eu não fico idealizando nada, mas para ser meu namorado, é primordial que o cara seja legal e me trate muito bem. Quando essa pessoa aparecer, eu certamente vou saber identificá-la”, completou.

Amanda (Laís Pinho) é a nova loira do rebola Embola – Foto: TV Globo/ César Alves