FAMOSOS

André Marques relembra bronca histórica no Carnaval: “Não está sambando, vai empurrar carro”

André Marques apresenta o The Voice Kids atualmente - TV Globo/ Sergio Zalis Nem tudo são flores no Carnaval. O apresentador André Marques que o diga. Escalado

André Marques apresenta o The Voice Kids atualmente - TV Globo/ Sergio Zalis
André Marques apresenta o The Voice Kids atualmente - TV Globo/ Sergio Zalis

Redação Publicado em 24/02/2017, às 14h05 - Atualizado às 14h06

Nem tudo são flores no Carnaval. O apresentador André Marques que o diga.

Escalado pela TV Globo para cobrir a folia ao lado do jornalista Alex Escobar, ele relembrou uma bronca histórica que levou do carnavalesco Laila, que na época era diretor de harmonia da Salgueiro.

Como a mãe de André, Dona Sellysette, fazia parte do grupo de jurados do carnaval, ele achou que poderia ficar numa boa, mas logo descobriu o contrário:

“Eu desfilo desde pequeno. Minha mãe foi presidente de ala da Imperatriz Leopoldinense e depois jurada no desfile das escolas especiais durante muitos anos. Quando eu tinha 12 anos, e estava desfilando pelo Salgueiro, o Laila, diretor de harmonia da escola na época, me cutucou, e me deu a maior bronca porque eu estava apenas andando”, relembrou.

O apresentador deu mais detalhes sobre o puxão de orelha, e revelou que teve cumpriu o castigo até o final do desfile:

“Eu disse que minha mãe era jurada, mas ele respondeu ‘E daí? Se você não está sambando, não está ajudando, vai empurrar um carro’. Fui até o fim da apresentação empurrando o carro. Desde aí, criamos uma carinhosa relação”, completou.