Zilu se declara para os genros e explica “casamento misterioso” da filha Camilla

Camilla e Leonardo estão morando juntos em São Paulo – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu voltou a usar o Instagram para falar sobre o casamento “misterioso” da filha Camilla com o diretor de TV Leonardo Lessa.

Após entregar que a moça estava casada, ela usou a mesma rede social para explicar a situação, e dizer que os dois estão apenas morando na mesma casa:

“A Camilla é noiva, está morando com o noivo, e, pra mim, está mais que casada! Só falta oficializar. E pra isso falta pouco! Pra mim, como mãe, já são marido e mulher! E viva o AMOR!”, explicou.

Na mesma rede social, a ex-mulher de Zezé ainda se declarou para os genros, dizendo que foi agraciada por Deus por tê-los na família:

Zilu com o genro Marcus Buaiz, marido de Wanessa – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando uma filha se casa, muitos ganham genro… Mas fui agraciada por Deus, ao ter pelo(s) meu(s) genro(s), um sentimento semelhante ao de filho(s)! A foto com Marcus Buaiz (marido da minha princesa Wanessa) retrata todo amor e é extensiva ao Leonardo Lessa Lopes (marido do meu docinho Camilla Camargo) por cuidarem tão bem das minhas filhas!!! Defende-las, honrá-las, respeitá-las e, acima de tudo, amá-las mesmo diante de suas imperfeições…”, escreveu.

“Afinal de contas, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual! Obrigada por fazer(em) parte da minha família… Amo vc(s)!”, completou.

Comentários