FAMOSOS

“Não, não sou gay”, diz Lucas Lucco, ao esclarecer dúvida da internet

Lucas Lucco em seu ensaio para a revista WOW - Foto: Divulgação Destaque da primeira edição masculina da revista WOW, o cantor Luccas Lucco falou sobre sua

Lucas Lucco em seu ensaio para a revista WOW - Foto: Divulgação
Lucas Lucco em seu ensaio para a revista WOW - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 23/02/2017, às 19h51

Destaque da primeira edição masculina da revista WOW, o cantor Luccas Lucco falou sobre sua infância, a glamorização de celebridades, e também sobre sua sexualidade.

À revista, o artista contou que não se incomoda com a glamorização de celebridades instantâneas:

“Acho difícil falar disso porque todo mundo que ganha, de alguma forma, um espaço na mídia, querendo ou não merece esse espaço sabe-se lá por que. Mesmo que seja instantaneamente, ela tem algum motivo por ter merecido isso. Quem gosta dela a colocou ali, naquele lugar. Mesmo que seja um sucesso passageiro ou extremamente rápido, essa pessoa tem o merecimento dela e cabe a ela trabalhar para manter ou não”, declarou.

Outro assunto abordado na entrevista que acompanha seu ensaio, foi a época de infância. O cantor disse guardar valiosas lembranças:

“Toda a minha infância, a relação e a proximidade física que tinha com meus pais. Morava com eles, almoçava em casa, ir à Igreja em um dia de domingo. Coisas simples. Se fosse para pintar um quadro com essa lembrança, pintaria eu, meu pai, minha mãe e meu irmão nessa época”, continuou.

Em outro trecho, Lucas Lucco ganhou o espaço para falar sobre o que bem entendesse, e aproveitou para falar de sua sexualidade. Rápido e rasteiro, o cantor respondeu uma dúvida corriqueira dos internautas: “Não, eu não sou gay”.

Lucas Lucco em seu ensaio para a revista WOW – Foto: Divulgação