FAMOSOS

Preta Gil diz que gosta de fantasiar a neta com looks coloridos: “Eu sou muito perua”

Preta Gil com a neta, Sol de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 42 anos, Preta Gil já demonstrou por diversas vezes ser uma vovó coruja. Em seu Instagram,

Preta Gil com a neta, Sol de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil com a neta, Sol de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/02/2017, às 13h58

Aos 42 anos, Preta Gil já demonstrou por diversas vezes ser uma vovó coruja. Em seu Instagram, não faltam fotos dela com a netinha, Sol de Maria, sempre com looks estilosos escolhidos a dedo pela cantora.

Nos bastidores do Altas Horas, Preta contou que nunca conseguiu compartilhar o “peruismo” com o filho, Francisco Müller. Com a chegada da neta, no entanto, a cantora diz ter total liberdade para ousar e abusar das fantasias, e até fazer da menina uma boneca:

“A menina não está nem aí e a gente enfia um maiô nela cheio de brilho, e um penacho na cabeça”, disse.

Preta Gil no comando do Bloco da Preta – Foto: Reprodução/ Instagram

“Parece uma boneca. Imagina você ser avó de uma menina? É uma boneca triplicada. Além do mais eu, que só tive filho homem. Sou muito perua, então, não pude fazer com ele nada que eu fazia com as minhas bonecas. Com a Sol, eu tenho total liberdade”, continuou.

À publicação, Preta Gil disse que o filho até fica incomodado com o excesso de brilho nos looks da pequena:

“Ele chega em casa e ela está com um body de oncinha. Claro que a menina tem que ter body de oncinha. Mas ela já tem figurinos até de Carnaval (risos)”, explicou.

No último domingo (19/02), a cantora homenageou o apresentador Chacrinha no Bloco da Preta, e atraiu centenas de milhares de pessoas para as ruas. Sua próxima apresentação acontecerá na sexta-feira (24/2), em Salvador.