“Eu tentei segurar, mas não deu”, diz André Marques sobre choro no palco do The Voice Kids

André Marques não segurou a emoção e chorou no palco do The Voice Kids – Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro/ Gshow

André Marques não conseguiu segurar a emoção e caiu em lágrimas no palco do The Voice Kids.

Nesta terça-feira (21/02), o apresentador falou sobre a choradeira na TV, e revelou que até tentou segurar, mas depois que viu a emoção de Ivete Sangalo, não conseguiu mais:

“Eu estava me segurando porque estava começando e queria me concentrar. Consegui segurar um pouco, mas aí a Ivete se emocionou, as crianças choraram e quando fui ver… Tentei segurar, mas não deu, não”, desabafou o apresentador.

O choro veio no primeiro dia de Batalhas, quando os participantes se enfrentam e encaram os jurados de frente.

Ao site oficial da atração, André contou que já havia sido avisado sobre a tensão do programa:

“Já tinham me falado ‘se prepare’, mas realmente é diferente de tudo o que já fiz”, disse, antes de completar: “Nas Audições às Cegas já foi aquela emoção de torcer pra virar. Eu pensava que ali era o mais emocionante. Mas hoje eu vi que aqui realmente é intenso”, continuou.

À publicação, o apresentador contou que aprende muito com o modo que as crianças lidam com a derrota, e comemorou o fato de fazer parte do The Voice Kids:

“Você vê os que não passaram com uma cara de feliz, falando ‘só de estar aqui pra mim já foi um presentão!’”, explicou.

“A gente em casa é privilegiado por receber a música através da pureza que são as crianças Todo mundo fala que tem uma luz, porque é um programa diferenciado, muito gostoso de fazer”, completou.

Comentários