Carnaval 2017

Cris Vianna fala sobre seu último Carnaval: “É o momento de parar”

Cris Vianna e Luizinho, o presidente da Imperatriz Leopoldinense - Foto: Reprodução/ Instagram Às vésperas de completar 40 anos, Cris Vianna tomou uma decisão

Cris Vianna e Luizinho, o presidente da Imperatriz Leopoldinense - Foto: Reprodução/ Instagram
Cris Vianna e Luizinho, o presidente da Imperatriz Leopoldinense - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2017, às 19h20

Às vésperas de completar 40 anos, Cris Vianna tomou uma decisão difícil e importante em sua vida; ela irá desfilar pela última vez como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Ao falar sobre sua aposentadoria, a atriz revelou à revista Quem que seu coração está dizendo que é hora de parar:

“Acredito que tudo na vida tem seu tempo e meu coração diz que é o momento de parar para me dedicar a outros projetos. Amo e respeito muito o Carnaval, mas, por enquanto, não tenho planos de voltar. Agora só desejo que seja um desfile lindo para mim e para todos da nossa escola”, explicou Cris.

Longe das novelas desde A Regra do Jogo, que terminou no ano passado, a atriz contou que pretende se dedicar a outros projetos, mas que já sabe que sentirá saudade da Sapucaí.

Cris Vianna no ensaio mais recente da Imperatriz Leopoldinense – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Cris Vianna disse que não se sente pressionada a fazer nada diferente neste último desfile:

“Não sinto essa pressão, só desejo, como sempre, que seja um desfile lindo para mim e para todos da nossa escola”, disse.

Sem perspectiva de desfilar nos próximos anos, a atriz brincou e disse que poderá voltar na ala das baianas em alguns anos:

“Amo e respeito muito o Carnaval, mas, por enquanto, não tenho planos de voltar. Porém, daqui a uns anos, volto com certeza na ala das baianas (risos)”, completou.