FAMOSOS

Afastada do Instagram, Beyoncé faz gesto obsceno ao lado da mãe em foto

Beyoncé e a mãe, Tina Knowles, mostram os dedos do meio em foto no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Beyoncé está dando um tempo de sua página no Instgram

Beyoncé e a mãe, Tina Knowles, mostram os dedos do meio em foto no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Beyoncé e a mãe, Tina Knowles, mostram os dedos do meio em foto no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/02/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h06

Beyoncé está dando um tempo de sua página no Instgram.

Sem revelar qualquer motivo para ter “desaparecido”, a diva não dá as caras na rede social desde o dia 1º de fevereiro, quando anunciou ao público que estava gravida de gêmeos.

Apesar de não atualizar seu perfil, a cantora aparece em muitas fotos postadas pela mãe, Tina Knowles. Na madrugada desta sexta-feira (17/02), as duas posaram para uma foto exibindo o dedo do meio.

Em outra imagem, Beyoncé aparece sozinha, repetindo o gesto. Nenhuma das duas explicou para quem é o recado, e as imagens foram apagadas posteriormente.

Na ocasião do anúncio para o público, Tina usou a rede social para comemorar chegada de mais dois netos: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”, escreveu.

Beyoncé mostra o dedo do meio em foto no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Recorde na rede social e dúvida no Coachella

Em poucas horas, o clique compartilhado por Beyoncé superou a foto mais curtida do Instagram até então, somando incríveis 7 milhões de curtidas.

O recorde de foto mais curtida da rede social pertencia à cantora Selena Gomes. Aliás, ela tinha as três fotos mais curtidas do Instagram até então: uma com 6,3 milhões, outra com 4,7 milhões, e mais uma com 4,2 milhões de curtidas.

Principal atração do festival Coachella, que acontece no final de abril, na Califórnia, (EUA), a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, e nem mesmo os organizadores sabem se ela irá se apresentar.

Segundo a revista Life & Style, a cantora está no quarto mês de gestação. Caso o tempo esteja correto, Beyoncé deverá estar no sétimo ou oitavo mês em abril. A dúvida da apresentação paira no ar.

O site oficial do festival ainda lista o nome de Beyoncé para uma apresentação no dia 21 de abril. No site oficial da cantora, as datas dos shows não são atualizadas desde outubro de 2016.

Veja mais fotos do ensaio gestante aqui.

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio – Foto: Reprodução/ Beyonce.com