FAMOSOS

Baby do Brasil fala sobre casamento com Walter Casagrande: “Talvez não revelemos o dia”

Casagrande e Baby do Brasil estão saindo desde agosto de 2016 - Foto: Arquivo Pessoal Baby do Brasil está mesmo em um relacionamento sério com o ex-jogador e

Casagrande e Baby do Brasil estão saindo desde agosto de 2016 - Foto: Arquivo Pessoal
Casagrande e Baby do Brasil estão saindo desde agosto de 2016 - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 13/02/2017, às 12h56 - Atualizado às 13h00

Baby do Brasil está mesmo em um relacionamento sério com o ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande., tanto que já começou admitir a possibilidade de os dois se casarem.

Nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora – que voltou a se apresentar com os Novos Baianos e já prepara turnê pela Europa – não se intimidou ao falar sobre casamento.

Segundo Baby, a celebração dos votos de união entre ela e Casagrande terá que ser na maciota, às escondidas:

“No momento em que a gente realmente sentir que é para casar, a gente casa. Só que talvez a gente não conte o dia. Senão a internet inteira vai gritar: ‘Vai, Casão’ (risos)”, brincou.

Sobre a nova fase de sua carreira, Baby contou que está preparando um novo disco solo de estúdio: “Começamos com uma música inédita para chegar um disco forte para todo mundo, temos músicas maravilhosas”, revelou.

Baby do Brasil e Walter Casagrande começaram a sair e conversar em agosto de 2016. A amizade se transformou companheirismo e os dois já falam abertamente sobre casamento.

Baby do Brasil e Walter Casagrande estão namorando firme – Foto: Reprodução/ Instagram