Carnaval 2017

Globeleza Erika Moura revela porque não desfila no Carnaval

Erika Moura revelou que não é rígida com a dieta, mas que mantém os treinos o ano inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram A dançarina Erika Moura, a Globeleza das

Erika Moura revelou que não é rígida com a dieta, mas que mantém os treinos o ano inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Erika Moura revelou que não é rígida com a dieta, mas que mantém os treinos o ano inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2017, às 12h35

A dançarina Erika Moura, a Globeleza das vinhetas de Carnaval da TV Globo, revelou quais são as Rainhas do Carnaval que acompanha na avenida e explicou o motivo pelo qual não desfila em nenhuma agremiação na hora da folia.

Nos bastidores do Mais Você, Erika contou que duas atrizes roubam sua atenção no sambódromo:

“Para mim, fica empatado. Susana Vieira é tudo! Sem contar que é simpática e elegante demais. Cris Vianna é maravilhosa, tem uma presença incrível e samba no pé”, revelou.

Ao site oficial da atração, Erika também revelou o motivo pelo qual não desfila por nenhuma escola de samba carioca ou paulista:

Erika Moura está no terceiro ano como Globeleza – Foto: Reprodução/ Instagram

A dançarina contou ainda que não é rígida com a dieta, e que mantem a boa forma com treinos disciplinados o ano inteiro:

“Não tenho neura e nem sigo dieta alguma. Mantenho o treino e a alimentação o ano todo, mas faltando de dois a três meses para a gravação da vinheta eu restrinjo doces e gorduras”, disse Erika, que está em seu terceiro ano como Globeleza.