FAMOSOS

Ludmilla revela o que falaria para Beyoncé em um encontro frente a frente

Ludmilla em sua participação no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram Ludmilla revelou algumas curiosidades interessantes sobre sua vida pessoal nos

Ludmilla em sua participação no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla em sua participação no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2017, às 11h37 - Atualizado às 11h38

Ludmilla revelou algumas curiosidades interessantes sobre sua vida pessoal nos bastidores do Domingão do Faustão.

Em um bate-papo com a repórter Juliana Valcézia, publicado em vídeo no site oficial da atração, a cantora contou que gostaria de invadir o closet de Rihanna e Beyoncé, e que não manda nada bem na cozinha.

Ao responder as perguntas feitas pelos fãs, Ludmilla revelou que sente frio na barriga diante de “um show muito grande, com muitas câmeras” e disse que o encontro mais marcante que teve em sua vida, foi quando ficou frente a frente com a cantora Rihanna.

Beyoncé está grávida de gêmeos – Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora disse ainda que gostaria muito de encontrar Beyoncé, e revelou o que diria para a diva quando estivesse frente a frente com ela:

No bate e rebate, a funkeira ainda contou que, se pudesse ser uma super-heroína, seria a Mulher Invisível, do Quarteto Fantástico: “Gostaria de ser aquela, esqueci o nome… que fica invisível…”.

Ao falar sobre o defeito que mais a incomoda, Ludmilla foi direta: “Eu perco a paciência muito rápido”, disse. Sobre a parte do corpo que mais gosta: “Hmmm, dos meus peitos”, completou.