FAMOSOS

Karina Bacchi comemora gravidez após fazer fertilização in vitro: “À espera do meu anjinho”

Karina Bacchi exibe a barriga de grávida na capa da Contigo! - Foto: Reprodução/ Instagram Destaque da edição mais recente da revista Contigo!, Karina Bacchi

Karina Bacchi exibe a barriga de grávida na capa da Contigo! - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi exibe a barriga de grávida na capa da Contigo! - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2017, às 15h17 - Atualizado às 15h51

Destaque da edição mais recente da revista Contigo!, Karina Bacchi contou que está à espera de seu primeiro filho.

Aos 40 anos, a modelo revelou que optou por uma “produção independente”, e que engravidou após o tratamento de fertilização in vitro.

Nesta quinta-feira (09/02), Karina mostrou a barriga da gestação que está na 13ª semana.

“Oi, meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho”, escreveu a modelo, em seu Instagram.

Karina continuou o texto relembrando algumas dificuldades no último ano, e falou sobre a gravidez:

Karina Bacchi anunciou que está grávida de 13 semanas – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tanta coisa aconteceu do ano passado para cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: sim, gravidíssima, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar…”, continuou.

“Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar […]”, comemorou.

“Obrigada pai e mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim a família está crescendo. Respiro gratidão e oro diariamente para que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar… E que assim seja, te amo, meu anjo”, completou.

Óvulos congelados

Em entrevista concedida ao site Ego, no final do ano passado, Karina Bacchi revelou que a vontade de formar uma família é antiga, tanto que congelou os óvulos há cinco anos: “Congelei meus óvulos aos 35 anos. A gente nunca sabe o dia de amanhã”, disse ela.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com publicitário Sérgio Amon, a modelo contou que o desejo de constituir família foi um dos fatores que contribuíram para a separação:

“Nos separamos após seis anos e meio de uma vida de casados e praticamente 20 anos de relação entre idas e vindas. Os planos futuros como casal não seguiam na mesma direção. Meu desejo de formar uma família e ser mãe falou mais alto”, completou.

Karina Bacchi anunciou que está grávida de 13 semanas – Foto: Reprodução/ Instagram