FAMOSOS

Letícia Lima mostra marcas de batom no rosto e fãs brincam: “A Ana tem um bocão”

Letícia Lima mostra marcas de batom no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Lima usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (09/02), para relembrar

Letícia Lima mostra marcas de batom no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Lima mostra marcas de batom no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2017, às 12h43

Letícia Lima usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (09/02), para relembrar uma viagem que fez para a Suíça, em julho do ano passado.

Na foto, a atriz aparece deitada na cama, com o rosto cheio de marcas de batom. Ao compartilhar a imagem, Letícia deu um simples “bom dia”.

Ao ver a postagem, alguns fãs brincaram: “A Ana [Carolina] tem um bocão! Acordando linda!”, escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Quem fez isso? Será que foi a Ana?”.

Capa da revista VIP, Letícia falou pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora, e disse estar bem feliz com seu primeiro relacionamento com uma mulher:

“Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, explicou.