FAMOSOS

Gracyanne Barbosa leva corpo ao limite em treino e impressiona

Gracyanne Barbosa leva corpo ao limite em treino - Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa mostrou um treino que deixou muita gente impressionada em seu

Gracyanne Barbosa leva corpo ao limite em treino - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa leva corpo ao limite em treino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/02/2017, às 12h48 - Atualizado às 12h53

Gracyanne Barbosa mostrou um treino que deixou muita gente impressionada em seu Instagram.

Na última segunda (06/02), a atleta mostrou em vídeos alguns dos exercícios que faz para as pernas, e chegou a chorar entre uma sequência e outra.

Acompanhada de perto pelo personal trainer Januário (que também treina o apresentador Marcos Mion), Gracyanne levou o corpo ao limite.

Nos vídeos, suas pernas começam a tremer, mas ela não desiste e segue com a série. “Animal, animal. Tem que ser animal. Vamo!”, diz Januário, enquanto Gracyanne faz caretas e muita força.

“Nossa deu uma dor no coração. Gracyanne, parabéns. Você é e uma guerreira maravilhosa”, “Tem que ser assim mesmo. Eu fico tremendo assim com muito menos peso (rs)”, “Muito poucos conseguem treinar nesse nível. Gostaria de ter metade dessa determinação” e “Estou chocada. Me deu até um nó de garganta” foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores em sua página na rede social.

A dedicação é de impressionar. Veja abaixo: