Novela

Em Rock Story, Alex forja a própria morte

Alex (Caio Paduan) vai forjar a própria morte em Rock Story - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Alex (Caio Paduan) criará o plano perfeito e forjará a própria morte

Alex (Caio Paduan) vai forjar a própria morte em Rock Story - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Alex (Caio Paduan) vai forjar a própria morte em Rock Story - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 07/02/2017, às 17h18 - Atualizado às 17h19

Alex (Caio Paduan) criará o plano perfeito e forjará a própria morte nos próximos capítulos de Rock Story.

Ao conversar consigo mesmo, o bandido tem uma brilhante ideia: “Só se morresse e nascesse de novo.”

Seria a solução perfeita para sumir do radar de Lorena (Nathalia Dill), que tentou matá-lo, e de Júlia (Nathalia Dill), que vem lhe trazendo muitos problemas ultimamente.

Com o plano em mente, ele vai com Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) até um precipício e coloca o defunto em seu carro, no banco do motorista, com uma camisa sua. Alex ainda tira o relógio do pulso e coloca no braço do morto.

“Hora do show”, anuncia o irmão de Marisa (Júlia Rabello). O carro ganha embalo e Alex arremessa um isqueiro. Em chamas, o veículo rola desfiladeiro abaixo e explode. “Pronto, morri!”, comemora.

Marisa (Júlia Rabello) e Alex (Caio Paduan) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

“Estou me divertindo muito”

Intérprete do vilão, Caio Paduan contou que está gostando bastante do personagem.

“Estou me divertindo muito na novela! O Alex é um personagem cheio de possibilidades. A Maria Helena Nascimento vem me surpreendendo positivamente com os caminhos que Alex está trilhando e por isso achei sensacional essa virada na trama, com ele forjando a própria morte. Uma loucura deliciosa! Podem esperar mais peripécias do nosso trio (Alex, Romildo e William) e com certeza mais maldades, mas com muita risada”, explicou Caio.

A cena da “morte” de Alex está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (08/02).