FAMOSOS

Foto de Beyoncé grávida de gêmeos alcança 10 milhões de curtidas

Foto de Beyoncé grávida já acumula 10 milhões de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram A foto em que Beyoncé aparece grávida de gêmeos, postada na última

Foto de Beyoncé grávida já acumula 10 milhões de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram
Foto de Beyoncé grávida já acumula 10 milhões de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2017, às 13h09

A foto em que Beyoncé aparece grávida de gêmeos, postada na última quarta-feira (1º), segue batendo recordes no Instagram.

Após a postagem, a imagem se tornou a mais curtida do Instagram em questão de horas, e segue recebendo, comentários, compartilhamentos e curtidas dos fãs da cantora.

Na manhã desta terça-feira (07/02), o registro atingiu a incrível marca de 10 milhões de curtidas. O número de comentários também impressiona, já são 475 mil mensagens deixadas pelos fãs.

Na foto, a primeira de um ensaio gestante caprichado, a mulher de Jay-Z aparece de lingerie e véu na cabeça, segurando a barriga já crescidinha, evidenciando a gestação avançada.

Ao postar a imagem, Beyoncé comemorou:

Beyoncé está grávida de gêmeos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nós gostaríamos de compartilhar todo o nosso amor e felicidade com vocês. Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente felizes que nossa família vai aumentar mais duas vezes, e agradecemos a todos pelas mensagens de carinho. – Os Carters”, escreveu.

A mãe da cantora, Tina Knowles, usou seu Instagram logo em seguida para comemorar a notícia: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”, escreveu.

O pai da cantora, Mathew Knowles, por sua vez, contou que ficou sabendo da gestação de Beyoncé pela internet. Nesta segunda, ele disse em entrevista ao The Insider que a cantora está esperando um casal, mas depois desconversou e negou saber o sexo dos bebês.

Recorde na rede social e dúvida no Coachella

Em poucas horas, o clique compartilhado por Beyoncé superou a foto mais curtida do Instagram até então, somando incríveis 7 milhões de curtidas.

O recorde de foto mais curtida da rede social pertencia à cantora Selena Gomes. Aliás, ela tinha as três fotos mais curtidas do Instagram até então: uma com 6,3 milhões, outra com 4,7 milhões, e mais uma com 4,2 milhões de curtidas.

Principal atração do festival Coachella, que acontece no final de abril, na Califórnia, (EUA), a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, e nem mesmo os organizadores sabem se ela irá se apresentar.

Segundo a revista Life & Style, a cantora está no quarto mês de gestação. Caso o tempo esteja correto, Beyoncé deverá estar no sétimo ou oitavo mês em abril. A dúvida da apresentação paira no ar.

Veja mais fotos do ensaio gestante aqui.

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio – Foto: Reprodução/ Beyonce.com