FAMOSOS

Gretchen comenta mudança nos lábios de Anitta: “É a minha versão mais jovem”

Gretchen disse que Anitta é sua versão mais jovem - Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen gostou dos procedimentos estéticos feitos pela cantora Anitta para

Gretchen disse que Anitta é sua versão mais jovem - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen disse que Anitta é sua versão mais jovem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2017, às 18h44 - Atualizado às 18h47

Gretchen gostou dos procedimentos estéticos feitos pela cantora Anitta para aumentar os lábios.

Durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, a rainha do rebolado conversou com o jornalista Léo Dias, e disse apoiar as mudanças: “Acho a boca dela linda. Bota mesmo, você tem dinheiro, você pode”, disse.

O bate-papo continuou, e Gretchen declarou que vê Anitta como “sua versão mais jovem”:

“Ela é a minha versão mais nova e está pouco se lixando para o que falam. Na idade dela eu também tinha essa personalidade”, completou.

Orgulho da “boca de Coringa”

Recentemente, Gretchen usou seu canal no YouTube para responder críticas ao seu corpo e sua forma física feitas por internautas.

No vídeo, a mãe de Thammy Miranda diz que prefere ser positiva sempre e que gosta de tudo em seu corpo, incluindo a “boca de Coringa”.

“Temos que acordar e olhar para o espelho e falar: ‘eu gosto do meu olho, gosto da minha boca, gosto da minha bunda. E eu gosto mesmo da minha boca de coringa. Gosto da minha sobrancelha de taturana. Gosto da minha bunda. Gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou. Parem de reclamar da vida, de ser tão negativo”, disse.

Em outro trecho do vídeo, a cantora manda um recado para os “fofoqueiros de plantão”:

“Eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar colocando botox. Vou continuar fazendo o preenchimento da minha olheira. Vou continuar fazendo as minhas plásticas. Porque eu tenho que fazer coisas que agradam a mim e ao meu marido”, continuou.

“O nosso canal é o canal do bem. Não é um canal para fazer críticas e falar mal”, completou.